GNT promove ações no RJ e SP para celebrar nova temporada de ‘Weeds’

DISTRIBUIÇÃO DE BRINDES EM BARES DAS CAPITAIS ACONTECE A PARTIR DO DIA 17

 

Para comemorar a estréia da quarta temporada da série "Weeds", no ar desde o dia 5 de janeiro, o GNT realizará ações durante os meses de janeiro e fevereiro nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo. Promotores do canal vão circular pelos bares das capitais distribuindo brindes relacionados ao programa. Foram escolhidos vasinhos de planta, porta-guardanapo com guardanapo, e isqueiro com chama verde, todos personalizados com a logomarca da série. Além da distribuição dos brindes, o canal também está promovendo uma campanha online sobre a série.

Ainda por conta da estréia da nova temporada, o GNT criou em seu site (www.gnt.com.br) um blog exclusivamente dedicado à "Weeds". Nesse espaço, os internautas têm acesso a fotos, sinopses dos programas, análises e comentários dos episódios, notícias sobre a série, além de games.

 Weeds é uma comédia de humor negro que conta a história do fictício subúrbio de Agrestic, na Califórnia, e de seus moradores. No centro da trama está Nancy Botwin (papel interpretado pela premiada Mary-Louise Parker). Quando seu marido morre, ela se vê sem nenhum dinheiro para sustentar a família. Sem nenhuma experiência profissional, Nancy passa a vender maconha para os seus vizinhos. O que ela não imaginava era que o "negócio" fosse tão rentável. A quarta temporada traz novas aventuras de Nancy em seu negócio ilícito e na vida em família. "Weeds" vai ao ar toda segunda-feira, às 23h30, no GNT.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado