NA SEGUNDA 12 DE JANEIRO O JETIX ESTRÉIA A SÉRIE POWER RANGERS: FÚRIA DA SELVA

Os heróis favoritos chegam ao Jetix com novas aventuras e missões espetaculares 

 

A partir da segunda-feira 12 de janeiro, o Jetix apresenta exclusivamente Power Rangers: Fúria da Selva. A nova série, que parte da reconhecida saga, narra os fantásticos desafios de três valentes jovens que tentam salvar o destino do mundo.  

 

Nesta série, os principais Power Rangers são o azul, o amarelo e o vermelho: cada um deles possui um poder animal especial. Dois Power Rangers extras são muito importantes ao longo da temporada: o Ranger Lobo (violeta) e o Ranger Rinoceronte (branco).

 

A história começa há dez mil anos, quando o espírito do mal Dai Shi foi secretamente trancado e guardado pelo clã do Kung Fu "Pai Zhua- Ordem da garra,". Mas o espírito escapou e Pai Zhua escolheu três estudantes para lutar contra ele. Uma vez escolhidos, esses três guerreiros de Kung Fu recebem o dom especial de se transformarem em Power Rangers. Eles são a única esperança na Terra capaz de impedir que o exército de diabólicos espíritos animais assuma o controle do mundo.

 

Personagens:

 

Theo Martin (Ranger Azul): tem 17 anos. Possui o poder do jaguar e sua arma pessoal é um bastão-fúria. Theo sempre respeita as regras, é muito conservador, e sempre evita meter-se em problemas. Ele possui autoconfiança e é um bom Power Ranger. Theo também é inteligente, e aproveita muito o seu espírito animal: o jaguar.

 

Lily Chilman (Ranger Amarelo): tem 18 anos, seu poder animal é o do leopardo e sua arma é bo-fúria. Lily é feminina e atraente. Possui uma grande agilidade e detesta ser subestimada. Com grande habilidade de Kung Fu, seus movimentos são híbridos, devido anos que dedicou à dança.

 

Casey Rhodes (Ranger Vermelho): tem 18 anos, possui o poder especial do tigre e sua arma pessoal é o nunchaku animal. Casey é jovem, atlético, divertido e de espírito livre. Recebeu o dom da luta, mas é um tanto indisciplinado. Gosta de rebelar-se e fazer as coisas por conta própria.

Robert James 'RJ' (Ranger Lobo): tem 21 anos e seu poder especial é o do lobo. RJ é discípulo de Pai Zhua, mas longe de dedicar sua vida ao treinamento e ao estudo, abriu a "Pizzaria Karma Animal". De qualquer forma, é o mestre dos Rangers, graças ao seu espírito de lobo.

 

Dominic Hargan (Ranger Rinoceronte): também tem 21 anos e possui o poder especial do rinoceronte. Era o melhor aluno de Pai Zhuq, mas perdeu o rumo e, por isso, mestre Mao o enviou para aprender sozinho e a encontrar a maneira de concentrar-se. É um velho amigo de RJ e sabe que seu destino é ser um Power Ranger.

 

 

Power Rangers: Fúria da Selva

Estréia: segunda 12 de janeiro à 9h e 16h30

Power Rangers: Fúria da Selva: de segunda a sexta às 09h e 16h30, sábados e domingos às 7h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado