Multishow lança novo site

Interatividade e conteúdo exclusivo são as principais atrações da nova página

do canal

 

A partir de hoje, quem navegar pelo site do Multishow (multishow.com.br) vai encontrar muitas mudanças. Na estréia do novo site, além de um layout moderno, produzido por uma equipe de profissionais da Globosat, os internautas poderão conferir conteúdo inédito e exclusivo dos programas do canal. Como destaques estão a estréia de Multishow Verão, a nova temporada de Vai Pra Onde? e o Prêmio Multishow de Música Brasileira.

 

A programação de verão do Multishow terá mais conteúdo diário na internet do que na TV. A página do Multishow Verão terá imagens exclusivas da apresentadora Dani Monteiro, que serão feitas por um videomaker contratado especialmente para registrar os momentos em que a câmera oficial do programa estiver desligada. Dani também terá um blog em formato de diário de bordo, no qual ela vai contar todas as suas experiências durante as viagens. Fernanda Pontes e Talitha Morete vão estar 100% do tempo online: as duas vão filmar todas as situações por que passarem e muitas delas serão inusitadas, como no hotel e no supermercado. E quem perder um dos quatro episódios do programa poderá conferir os melhores momentos no site.

 

Bruno De Luca e seus novos destinos em 2009 no Vai Pra Onde? vão rechear o novo site com mais conteúdo exclusivo. Vídeos feitos especialmente para a página do programa, com o apresentador passando por situações engraçadas e visitando lugares diferentes dos que aparecem na TV. Um mapa e um serviço de cada lugar visitado também poderão ser conferidos. O quadro do programa em que Bruno dá dicas de trabalhos temporários também terá sua versão online, com mais informações sobre os fast jobs que o apresentador informa no programa.

 

A estréia do novo site também dará a largada oficial na votação dos indicados para a 16ª edição do Prêmio Multishow de Música Brasileira. Através de um cadastro rápido, cada pessoa poderá votar uma vez por dia em todas as 10 categorias. A cada 15 dias, uma matéria especial sobre os preparativos para a premiação estará disponível no site, assim como 16 vídeos com compactos de todas as edições anteriores.

 

Os internautas também vão poder saber mais sobre os apresentadores do canal. Além de Dani Monteiro, Letícia Birkheuer, Daniele Suzuki, Isabel Wilker, Renata Simões e Alex Lerner também levarão os seus blogs pessoais para o novo site.

 

Pela primeira vez no site do Multishow, Beto Lee vai comandar a transmissão ao vivo do Planeta Atlântida nos dias 6 e 7 de fevereiro. O músico vai estar no palco alternativo do festival, de onde entrará online para apresentar flashes dos shows.

 

Além de todas essas novidades, as informações da programação do canal, seja em texto ou fotos, estará bastante completa e com trechos de cada episódio das temporadas exibidas em 2008, somando um total de 610 vídeos neste início. "O Multishow está desenvolvendo um site com vida própria na internet. Ampliamos a equipe do site com a contratação de sete profissionais, que vão produzir material exclusivo para a web, desde matérias jornalísticas até vídeos inéditos. O internauta poderá se divertir na TV e também no site", comenta Daniela Mignani, gerente de marketing do canal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado