DISNEY CHANNEL EXIBE NOVIDADES NESTE VERÃO


Também chegam novos episódios das séries Phineas e Ferb, Os Substitutos, Art Attack e a estréia de Irmão Urso 2. E, exclusivamente, o canal estréia o segundo curta-metragem da Disney∙ Pixar Cars Toon - Mate, o Grande.


Este mês, o Disney Channel apresenta a estréia da nova série Zack & Cody: Gêmeos a bordo, protagonizada pelos famosos irmãos Cole e Dylan Sprouse.


O canal também irá estrear novos episódios das séries Phineas e Ferb, Os substitutos e Art Attack. O bloco O Maravilhoso Mundo da Disney irá exibir a estréia de Irmão Urso 2. A segunda estréia da série de curtas-metragens da Disney∙Pixar: Cars Toon - Mate, o Grande, também poderá ser vista na tela do canal.


A nova série Zack & Cody: Gêmeos a bordo será exibida no Zapping Zone. Zack e Cody se encontram a bordo do luxuoso cruzeiro SS Tipton, cujo dono é ninguém menos que o milionário pai de London. O cruzeiro percorre o mundo levando turistas e estudantes do Seven Seas, o colégio que o pai de London acredita que transformará sua filha em uma estudante mais aplicada. Zack e seu irmão gêmeo Cody tramam novas e emocionantes aventuras a bordo do cruzeiro em alto mar. London, por outro lado, aprende a viver de uma forma um pouco "menos" luxuosa ao ter que dividir um pequeno quarto com Bailey, uma humilde jovem de Kansas.


Para a estréia da nova série, o Zapping Zone apresenta a maratona "Gêmeos 5 estrelas" com os melhores episódios de Zack & Cody: Gêmeos em ação e o episódio de estréia de Zack & Cody: Gêmeos a bordo.


Em janeiro, o bloco Toon irá apresentar os novos episódios de Art Attack e Os Substitutos e o Zapping Zone novos episódios de Phineas e Ferb.


O Maravilhoso Mundo da Disney apresenta Irmão Urso 2. Kenai continua sendo um urso e já viu coisas que jamais havia imaginado antes que os Grandes Espíritos o transformassem neste forte animal. No entanto, vive atormentado pelos sonhos de sua vida anterior. Como humano, era amigo de Nita, a filha de um ancião de uma tribo. Agora, segundo a tradição, Nita deve se casar, mas o único que pode ajudá-la é Kenai... e ele é um urso! Eles embarcarão em uma longa viagem para redescobrir o que os uniu quando crianças e aprender o verdadeiro significado de seu vínculo como adultos. Esta seqüência chega num fim de semana que irá exibir quatro filmes cheios de aventura. No sábado, O Maravilhoso Mundo da Disney irá exibir Tarzan e As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-roupa; e no domingo estréia Irmão Urso 2 e, em seguida, George, o Rei da Floresta.


O Disney Channel também irá apresentar exclusivamente a estréia do segundo curta animado, dirigido por John Lasseter e inspirado no filme animado de sucesso da Disney∙Pixar - Carros. O segundo curta de Cars Toon - Mate, o Grande - irá estrear em "Pixareando Motores": uma programação especial da Pixar para todo o final de semana. Neste caso, Mate é um famoso acrobata que realiza todo tipo de proezas e Relâmpago McQueen acaba participando da prova mais perigosa nunca antes realizada por Mate. Mate, o Grande estréia no sábado após Toy Story, outro filme animado de sucesso da Disney∙Pixar. No domingo, continuam os sucessos da Pixar no O Maravilhoso Mundo da Disney com Os Incríveis.


O bloco Playhouse Disney Channel irá estrear novos episódios de Manny Mãos à Obra e Meus Amigos Tigrão e Pooh.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado