Multishow Verão estreia amanhã

Dani Monteiro, Fernanda Pontes e Talitha Morete viajam pelo litoral brasileiro e mostram na TV e na internet as melhores opções para quem quer se divertir

 

Praias, cachoeiras, trilhas e calor, muito calor. Esse é o clima do especial Multishow Verão que estreia amanhã, às 22h15. O programa conta com quatro episódios nos quais Dani Monteiro, Fernanda Pontes e Talitha Morete vão percorrer o litoral brasileiro em busca dos lugares mais bonitos, das pessoas mais interessantes e dos melhores agitos, tudo ao som de muita música com as bandas convidadas Vanguart, Seu Cuca, El Niño e Strike. Mas a programação não se limitará à TV. O trio produzirá um amplo material exclusivo para o novo site do Multishow (multishow.com.br), que está totalmente repaginado.

Os destinos vão do norte ao sul do país: Santa Catarina, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro e Bahia receberam a visita das três. Enquanto Dani Monteiro conhece as praias, entrevista personagens e pega dicas de cada região, sempre acompanhada pelo som de uma banda, Fernanda Pontes e Talitha Morete conferem as melhores baladas de cada cidade. "O verão é uma época para se divertir, curtir boa música, ir à praia e o programa é justamente isso. É o astral do verão traduzido pelos convidados e pelas bandas que participam", comenta Dani Monteiro. Fernanda Pontes está animada com o programa: "É uma experiência fantástica. Estou aprendendo muito. Conheci gente maravilhosa e pude mostrar que na noite não tem só 'pegação' como muita gente pensa". Talitha Morete aprendeu muito com as viagens. "Foi maravilhoso viajar e conhecer vários lugares e pessoas diferentes. Quem for assistir, vai se divertir bastante com o programa", comenta animada.

Mallu Magalhães, NX Zero, Detonautas e Fresno participam dos episódios como convidados especiais, contando um "causo" de verão e cantando uma música que seja marcante nessa época do ano. Di, do NX Zero, contou como se machucou numa piscina na última vez em que a banda tirou férias no nordeste. Dani Monteiro também vai conferir como é o verão em outros países através da internet. Conversando com amigos pelo seu notebook, a apresentadora vai contar um pouco mais sobre o verão na África do Sul, Nova Zelândia e Portugal.

Apesar do trio estar sempre em lugares diferentes, Dani estará em permanente contato com as outras meninas pela internet. Essa característica online do programa também vai poder ser conferida no novo site do Multishow (multishow.com.br), no ar nesta semana. A página do Multishow Verão contará com um conteúdo exclusivo como flagras da Dani Monteiro feitos por um videomaker que registra imagens da apresentadora quando a câmera oficial  do programa está desligada. Reuniões de pauta, almoços, brincadeiras: tudo poderá ser visto no site. Além disso, Dani também terá um blog pessoal no formato de diário de bordo, onde ela vai poder contar todas suas experiências durante as viagens. Fernanda e Talitha vão estar 100% do tempo conectadas: as duas andam o tempo todo com uma câmera e filmam todas as situações, muitas delas engraçadas: um elevador enguiçado ou quando fingiram ser estrangeiras em uma balada na praia da Pipa. E quem perder um episódio do programa pode ficar despreocupado. Tudo estará disponível na íntegra no novo site do canal.

A programação especial de verão do canal, além do Multishow Verão e do conteúdo exclusivo no site, também vai contar com pílulas de três minutos que serão distribuídas pela grade do Multishow, com dicas de como curtir o calor e as festas sem descuidar da saúde. "O verão é uma época em que o jovem precisa estar conectado com todas as novidades e o Multishow preparou uma programação especial na TV e no site do canal com tudo o que ele precisa para se divertir e se manter informado", afirma Tatiana Costa, gerente de programação do canal.

 

1º episódio – 8/01

Dani Monteiro e os surfistas Teco Padaratz e Cris Oyens, que também são integrantes da banda El Niño, vão explorar Florianópolis. Eles visitam Riozinho, uma região da ilha onde as pessoas costumam praticar kite surfe. Dani e os músicos também percorrem a trilha do Morro das Aranhas para chegar à Praia do Moçambique. O episódio também mostra como é o verão em Cidade do Cabo, na África do Sul, uma das seis cidades mais bonitas do planeta de acordo com o Guiness Book. Dani Monteiro convida os rapazes do NX Zero para contar seus "causos" de verão e eles aproveitam para cantar "Súplica Cearense", de Luís Gonzaga. Enquanto isso, Fernanda Pontes e Talitha Morete percorrem a praia da Pipa atrás de diversão. Lá, elas visitam o Aladim Chill Out Lounge, um lounge com ares marroquinos. De lá, partem para a Tribus, uma festa com muita música eletrônica.

 

2º episódio – 15/01

No segundo episódio do programa, Dani Monteiro recebe a banda Seu Cuca para conhecer o verão do Rio Grande do Norte, na região da praia da Pipa e Baía Formosa. A apresentadora dá uma jaca de presente para a banda e eles saboreiam a fruta em cima de uma duna de areia. Antes, os músicos receberam dicas de um vendedor sobre como abrir a fruta. A convidada especial que conta seu "causo" de verão e ainda canta uma música é Mallu Magalhães. Enquanto isso, Rodrigo Pena faz uma surpresa para Fernanda Pontes e a convida para ser DJ no seu tradicional "bailinho" no Rio. Ela e Talitha Morete aproveitam para conversar com Rodrigo sobre as músicas que têm a cara da estação. Fernanda ainda dá dicas de como se divertir nessa época na Lapa, bairro clássico da cidade maravilhosa. Sempre online, Dani Monteiro conversa com um amigo na Nova Zelândia para saber como é o verão no país. 

 

 

  SERVIÇO

  Multishow Verão – 4 episódios

  Estréia – Quinta-feira, dia 08 de janeiro, às 22h15


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado