NA TNT, GLOBO DE OURO DÁ INÍCIO À TEMPORADA DE PREMIAÇÕES DO CINEMA

No dia 11 de janeiro, às 23h, canal exibe ao vivo o GLOBO DE OURO®, cerimônia que serve de aquecimento para o Oscar®


Em 2008, no meio do furacão causado pela greve dos roteiristas, os vencedores do GLOBO DE OURO® foram apenas anunciados de maneira burocrática em uma coletiva de imprensa, já que a festa de entrega do prêmio acabou sendo cancelada. No entanto, neste domingo, dia 11 de janeiro de 2009, às 23h, a 66ª edição da cerimônia está totalmente confirmada, com todo o glamour que se espera dos rostos mais famosos do mundo do entretenimento - e a transmissão será ao vivo e com exclusividade pelo canal TNT, com os comentários do crítico de cinema Rubens Ewald Filho.


Realizada no Beverly Hilton Hotel, na Califórnia, a festa deve enfim premiar o cineasta Steven Spielberg com a estatueta Cecil B. DeMille pelo conjunto da obra, já que a honraria foi adiada depois do cancelamento da edição de 2008.


Oferecida desde 1944 pela Associação de Correspondentes Estrangeiros de Hollywood (Hollywood Foreign Press Association), o GLOBO DE OURO® é uma honraria concedida aos melhores do ano em mais de 20 categorias da TV e do cinema, votados por um júri formado por dezenas de jornalistas de todo o mundo, incluindo o Brasil (representado por Paoula Abou-Jaoude e Ana Maria Bahiana).


A TNT transmite com exclusividade o GLOBO DE OURO® no domingo, dia 11 de janeiro, às 23h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado