Band Estréia série de aventuras "O MUNDO PERDIDO"

15h    -  O MUNDO PERDIDO - série de aventuras ( substitui Punk )

 

O Mundo Perdido conta a história do Professor Challenger, cientista que descobre dinossauros em plena Amazônia.

O professor Challenger recebe um diário de um homem que morreu em seu acampamento na África e a partir do que foi escrito tenta convencer a Sociedade Científica de Londres a financiar uma expedição a Amazônia para encontrar um planalto que ainda pode contar ainda com formas de vida pré-históricas.

Os professores Charllenger e Summerlee, junto com o caçador Lord John Roxton, o jornalista Edward Mallone e a financiadora da expedição, Marguerite Krux,

partem para uma incrível viagem. Durante a navegação do rio Amazonas eles topam com uma tribo de "caçadores de cabeças", primitivos que exterminam boa parte do grupo.

Fugindo dos "caçadores de cabeças", Charllenger, Sumerle, Roxton, Need e Marguerite sobem em um balão. O balão enfrenta uma séria tempestade e cai no meio da floresta. Eles descobrem então que chegaram ao planalto que esconde o "Mundo Perdido".

Alguns instantes depois eles conhecem Verônica, uma garota civilizada, filha de pais cientistas, que nasceu e vive na selva. Verônica acolhe a todos na sua "Casa da Arvore" onde há aparatos científicos e até um elevador.

No platô existem diversas tribos, seres fantásticos e os tão esperados dinossauros que vivem livremente nesse platô perdido na América dos Sul.

Com o balão danificado e sem a mínima idéia de como foram parar lá, a expedição Charllenger e sua nova amiga Verônica vivem uma aventura a cada dia, enquanto buscam a saída do Mundo Perdido.

Comentários

Unknown disse…
voces numca deveram tirar essa miniserie mesmo que fique repetindo ela e otima dimais e a melhor que ja vi na vida parabens para voces esta miniserie eu vou assistir numca irei perder.
Pablo disse…
Eu adorei esta miniserie ela deve ter almentado muito a aldiensia eu mesmo nao perco nem um so capitulo parabens voces podia pasar a comtinuaçao da miniserie.
Unknown disse…
essa serie deveria passar a noite e o unico horario que eu posso assistir.na minha opiniao e uma das melhores series do mundo.
mr disse…
eu e minhas amigas amo-mos esta mini série desde que assistimos pela primeira vez,por favor nunca tiri ela do ar,pois é ótima,é nosso programa predileto.
Unknown disse…
Gostaria que essa serie passase a noite pois eu so tenho tempo de ver durante o dia . a noite eu acho uma serie super legal eu adoro esse progama .por isso eu e minhas amiga queriamos que passase a noite o mundo perdido muito obrigada
Unknown disse…
Nossa e a melhor q ja vi
amoO d+ perfeito nossa coloca os capitulos no youtube t+
PAULO-RICARDO disse…
essa SERIE e de nais pena que ela parou de passa na TV eu asistia toda ves que passa eu quase nun perdia nenhun capilo pena que ela parou de passa eu nao sei se passa ainda pq eu nun tenho tv acabo mas ela era de mais volta a passa ela de novo por favor ?
Unknown disse…
vcs nunca deveriam ter tirado essa serie da tv todo dia eu via eu adoro o mundo perdido, coloquem denovo por favor
Unknown disse…
vcs nunca deveriam ter tirado essa serie da tv todo dia eu via eu adoro o mundo perdido, coloquem denovo por favor

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado