JIM NO MUNDO DA LUA GANHA MARATONA DE DUAS HORAS NA TV CULTURA


Exibida neste domingo (15/02), a atração vai entreter a garotada com oito divertidas aventuras

As brincadeiras e descobertas do garoto Jim vão invadir a tela da TV Cultura neste domingo (15/02) com a exibição da maratona Jim no Mundo da Lua, das 11h às 13h. Nesse período, serão apresentados os oito episódios: Problemas no pomar; O pirata espacial; Bolhas da lua e gases lunares; Amigos achados e perdidos; Lixo espacial; Ted e o pé de feijão; Duendes Lunares; e Uma surpresa para Jim.

Jim no Mundo da Lua é um desenho que gira em torno de um menino muito curioso que se diferencia por um detalhe: ele mora na Lua. Na pequena cidade de Moonaluna, o garoto se diverte com seus amigos Ripple, Eco, Ted, Pixel e, é claro, o cachorro-robô Rover, seu leal companheiro. O programa busca entreter os telespectadores mirins, mas também transmitir valores importantes como a persistência, a criatividade e a cooperação. Busca também ajudar a garotada a compreender melhor a ciência e a ficar por dentro dos cometas estrelas e planetas.

O desenho explora ainda novas idéias e novos ambientes e trata daquelas perguntas típicas da infância curiosa, enfatizando, acima de tudo, o prazer da descoberta. A co-produção é de The Halifax Film Companhy and Lunar Jim Productions Inc., em associação com a CBS, a SRC e com a participação da BBC Kids.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado