O CLUBE DAS BAD GIRLS – BAD GIRLS ROAD TRIP – ESTREIA NO MULTISHOW


QUARTA, DIA 18



Às 22h45 – O CLUBE DAS BAD GIRLS – BAD GIRLS ROAD TRIP – ESTREIA

Neste episódio: Na estreia dessa sequência do programa, Aimee, Zara e Leslie começam a viagem rumo a Nashville, cidade natal de Deann, em um Cadillac Deville 1962 conversível. Ele está esperando as garotas com Kerry. E a primeira briga não demora muito: Aimee e Leslie dizem que Zara é muito carente. O evento vai entrevistar futuras Bad Girls e contou com a presença de homens e mulheres, alguns bem esquisitos.

Bad Girls Road Trip – Entre a primeira e a segunda temporada de O Clube das Bad Girls, as participantes da primeira edição viajam para suas respectivas cidades à procura de novas integrantes para a segunda temporada do reality. Serão seis episódios que vão anteceder a estreia da segunda temporada de O Clube das Bad Girls.

O Clube das Bad Girls – O programa é um reality show em que sete mulheres de comportamento "difícil" se mudam para uma mesma casa, em Hollywood, com o objetivo de melhorar o modo de agir através da convivência com pessoas de temperamento tão "forte" quanto o delas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado