Eurochannel apresenta maratona da série belga Melting Pot Café


Uma das séries de maior sucesso do Eurochannel em 2008, Melting Pot Café (2007), retorna ao canal em formato de maratona. Todos os episódios irão ao ar de uma só vez no dia 15/2, domingo, a partir das 14h.

A atração acompanha os apuros de Philippe (Fabrice Murgia), que deseja ir à África para uma missão humanitária em companhia de sua bela namorada Stephanie (Raphaëlle Subansu). Ele se vê no dilema de embarcar na aventura ou ficar para tentar salvar o Melting Pot Café, típico e tradicional estabelecimento de Bruxelas, capital belga.

Com a consciência pedindo para que ele permaneça na cidade e ajudar sua mãe, Madame Astrid, a recuperar o prestígio do café, Philippe adia seu sonho. Contrariado, ele vê a garota que ama partir e seu ideal de "salvar o planeta" ser adiado por mais um tempo. Ele embarca, então, em outro desafio: recuperar o prestígio e trazer os clientes de volta ao Melting Pot Café. Curiosidade: a personagem Madame Astrid é interpretada por Stéphane Bissot, do elenco do premiado filme A Criança (L' Enfant, 2005).

Confira as sinopses:

Episódio 1

Madame Astrid é a dona do Melting Pot Café, o mais "belga" dos cafés de Bruxelas. Philippe, seu filho, planeja embarcar em breve para a África, para atuar em missões humanitárias ao lado de Sthepanie, sua namorada. Os planos são adiados, no entanto, quando ele descobre que o negócio da família está quase falido.

Episódio 2

Madame Astrid acredita que a cervejaria a ajude no projeto de recuperar o café – ainda mais quando o funcionário responsável começa a flertar com ela. Tudo muda quando ele é substituído pela jovem Karine, a quem os "encantos" de Astrid não interessariam tanto. Philippe decide, então, apresentar seu programa de recuperação do Melting Pot Café para a moça. Encantada, Karine diz que aceita ajudar caso ele passe a dirigir o café. Astrid, é claro, não gosta muito da idéia.

Episódio 3

Philippe tenta convencer sua mãe a assinar o contrato com a cervejaria e deixá-lo assumir o poder momentaneamente. Enquanto isso, Pierrot, um cliente do café, se esconde para que sua filha não o veja, pois ele tem vergonha de si mesmo. O detetive Vervloet (Patrick Spadrille), entretanto, está decidido a fazer com que eles se encontrem.

Episódio 4

Por telefone, Madame Astrid diz a Sthepanie que Philippe não irá encontrá-la na África, uma vez que ele é o novo dono e gerente do Melting Pot. Gerard, um ex-comissário de bordo da empresa aérea Sabena organiza uma reunião no café para comemorar a falência do estabelecimento e chama a imprensa. Philippe, por sua vez, recebe notícias de Sthepanie e decide que não deixará mais que sua mãe conduza o seu destino.

Episódio 5

A cervejaria ajuda na decoração do Melting Por Café. Astrid decide ficar em seu quarto, fingindo estar doente, e recebe o carinho de Philippe. De repente, ela percebe que Karine está apaixonada por ele e tenta elaborar uma estratégia para que os dois fiquem juntos. Mas quando Astrid fica enfurecida com o decorador, que tirou sua jukebox, Philippe decide deixar imediatamente o café e se juntar a Stephanie na África.

Episódio 6

Astrid chama todos os clientes para ajudar a decorar o café. No dia em que ela reabre o estabelecimento, o proprietário chega com um processo para expulsá-la do local. Ela pede ajuda a Karine, mas não há mais nada que possa ser feito: seu pai, o dono da cervejaria, está realmente decido a não deixá-la gerenciar o estabelecimento.

Euroséries: Maratona Melting Pot Café

Dia 15/2 (domingo), às 14h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado