ESTRÉIA DOCUMENTÁRIO SOBRE O PRIMEIRO HOMEM GRÁVIDO NO DISCOVERY CHANNEL


Documentário exclusivo retrata a primeira gravidez de Thomas Beatie,

transexual mundialmente conhecido, que agora espera seu segundo filho

A trajetória da primeira gravidez de um “homem” chega ao Discovery Channel em O HOMEM GRÁVIDO (PREGNANT MAN), documentário exclusivo que conta a história real de Thomas Beatie durante as semanas finais de sua gestação e o marcante nascimento de sua filha. O especial terá estréia no domingo, 15 de fevereiro, às 21h, sem intervalos comerciais.

Nascido originalmente mulher, Thomas submeteu-se a múltiplos tratamentos médicos para ser identificado biologicamente, socialmente e legalmente como um homem. A impossibilidade de sua esposa, Nancy, engravidar fez com que ele interrompesse seu tratamento de testosterona e se submetesse a uma inseminação artificial. O sucesso do procedimento permitiu com que o primeiro “homem grávido” desse luz a uma saudável menina, em junho de 2008.

Com uma hora de duração, O HOMEM GRÁVIDO traz à tona a reflexão sobre a troca de sexualidade, o que acontece com as pessoas que expõem e assumem a mudança em suas vidas e examina como Americanos reagem hoje aos temas como transexualidade, família e tolerância.

A família Beatie vive na cidade de Bend, Oregon, EUA e desde que a gravidez de Thomas foi anunciada em rede nacional, o casal é constantemente perseguido pela imprensa e sua rotina nunca mais voltou a ser a mesma.

O HOMEM GRÁVIDO é uma co-produção da September Films e do Discovery Health. Sara Kozak é a produtora executiva para o Discovery Health e Sheldon Lazarus, do September Films.


O HOMEM GRÁVIDO

Discovery Channel

domingo, 15 de fevereiro, às 21h

Classificação indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado