I.Séries Destaques: TARDES DE COMÉDIA no I.SAT.

EM MARÇO, TARDES DE COMÉDIA De segunda a sexta, às 14h [Reapresentação sábados e domingos a partir das 12h30]

Alegria não tem fim: de segunda a sexta, a partir das 14 horas, chega esta comédia que vai arrasar: Caindo Na Real, com a família (ex)-milionária mais disfuncional, incluindo Michael Cera e Jason Bateman, de Juno, em uma relação pai-filho tão adorável quanto ridícula. O tom da série é tão indescritível como cativante. E em The Office, Steve Carell nos convence de que é o pior chefe possível, ele dá até pena neste sucesso, o remake americano da série britânica criada por Ricky Gervays e Stephen Merchant. Duas comédias e as confusões mais engraçadas da telinha.


ARRESTED DEVELPOMENT | CAINDO NA REAL

De segunda a sexta, às 14h [Reapresentação sábados a partir das 12h30]

Uma família de milionários na falência. Ou algo do estilo. Ou uma família de loucos vista com sarcasmo. Um reality de ficção. Ou uma farsa sobre uma família que redefine o sentido da palavra disfuncional. Ou uma série inclassificável, tão excêntrica quanto seus personagens.

Michael Bluth (Jason Bateman) é um viúvo com um filho de 13 anos chamado George-Michael. Michael é forçado a unir a família depois que seu pai é preso por contabilidade fraudulenta. Todos entram em pânico: Lucille, a mãe esnobe, que se encontra de repente numa cobertura sem os meios para mantê-la; e os dois irmãos de Michael, Gob e Buster, junto à irmã Lindsay. Todos trazem problemas para Michael, e nenhuma solução.

A série é estrelada por Jason Bateman (Hancock, Juno) e Portia de Rossi (Ally McBeal). Encontra-se em fase de pré-produção o filme de Arrested Development, produzido por Ron Howard.

Creador Michael Hurwitz Elenco Jason Bateman, Portia de Rossi y Michael Cera


THE OFFICE

De segunda a sexta, às 14h30 [Reapresentação domingos a partir das 12h30]

The Office foi a série que marcou um antes e um depois na televisão e as relações no ambiente de trabalho. Criada por Ricky Gervais e Stephen Merchant na Inglaterra (os mesmos de Extras), teve um inesperado filho com mais sucesso ainda nos Estados Unidos, graças à adaptação de Greg Daniels. Protagonizada pelo histriônico Steve Carell, a versão americana leva ao extremo o desconforto que a original produzia e muda o nome e os intérpretes de todos os personagens. Gervais brincou antes da estréia, disse que a versão americana teria atores com melhores dentes do que a britânica.

A série mostra a vida diária dos funcionários do escritório de Scranton (Pensilvânia) de uma companhia de papel fictícia chamada Dunder Mifflin. É uma série de ficção com roteiro, mas simula ser um documentário e entra na vida de cada um dos personagens como se fosse um reality.

Após duvidar entre Paul Giamatti, Martin Short, Hank Azaria e Bob Odenkirk, dentre outros, o diretor fez uma ótima escolha para o papel de Michael Scott, o amalucado chefe do escritório: Steve Carell, que é um show em si mesmo e leva seu personagem a um novo patamar. Mas, ele não está sozinho: Rainn Wilson é excelente no papel de Dwight Schrute, faminto pelo poder, tão engraçado quanto patético. John Krasinski e Jenna Fischer foram uma grande aposta, pois eram quase desconhecidos antes dos seus respectivos papéis de Jim e Pam. E mais uma vez, os responsáveis acertaram. Cada personagem tem algo particular e contribui para tornar The Office no inferno que todos nós queremos assistir, mas não viver.

A série, com cinco temporadas de sucesso, costuma ser indicada e vencedora em diversas categorias aos prêmios Emmy e Golden Globe.

Produzido por Ricky Gervais, Stepehn Merchant y Greg Daniels Elenco Steve Carell, Rainn Wilson y Jenna Fischer


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado