Eurochannel exibe maratona da segunda temporada completa da série Septième Ciel


Sucesso do Eurochannel, a série belga Septième Ciel (2006) volta ao canal dia 21/2, sábado, a partir das 15h, no formato de maratona – com todos os 12 episódios de sua segunda temporada.

A série acompanha o dia-a-dia de Juliette Laloux (Stéphanie Van Vyve), uma jovem jornalista na redação da Septième Ciel, uma conceituada revista de astrologia.

Entre encontros e desencontros com Hugo (Yannick Renier), um antigo amor e funcionário da revista, Juliette tenta conciliar o sucesso profissional com as vontades do coração. Curiosidade: Yannick Renier é irmão de Jérémie Renier, ator do premiado A Criança (L'Enfant, 2005).

Confira a programação:

Euroséries: Septième Ciel – 2ª Temporada

Episódio 1

Dia 21/2 (sábado), a partir das 15h

Sinopse: Depois de Hugo (Yannick Renier) deixar a Bélgica, o staff da Septième Ciel Belgique recruta Mira Van Poucke (Anne Marev), uma indiscreta e mal-humorada sexagenária que ninguém suporta. Mas apesar de tudo, ela é uma excelente astróloga. Juliette (Stéphanie Van Vyve) não gosta quando Mira diz que seu futuro está comprometido com o de Hugo. Delphine (Gudule), que está solteira desde sua separação de Selim (Robert Guilmard), agora tem 40 anos, e não quer deixar Mira contemplar sua solidão. Para animá-la, Juliette e Annemie (Nicole Shirer) decidem organizar uma festa surpresa no Bistrot.

Euroséries: Septième Ciel – 2ª Temporada

Episódio 2

Sinopse: Delphine quer, a qualquer custo, seduzir Gaspard. No entanto, o novo astrólogo não está nem um pouco atento a seus encantos – e sim concentrado e preocupado com outros assuntos. Annemie sente que Gapard esconde algo, uma vez que ele permanece excessivamente discreto quando o assunto é sua vida privada. Juliette não se dá bem com ele e decide ficar uma semana fora para encontrar Hugo no Canadá.

Euroséries: Septième Ciel – 2ª Temporada

Episódio 3

Sinopse: Mesmo não querendo entrar em um novo relacionamento no momento, Juliette percebe que se sente atraída por Gaspard e não suporta a idéia de que Delphine irá recebê-lo em casa. Deprimido após ter sido deixado por sua mulher, Grand procura consolo na amizade de Annemie, que também se sente só desde que seu marido saiu em turnê com sua banda.

Euroséries: Septième Ciel – 2ª Temporada

Episódio 4

Sinopse: Delphine pede a Juliette para ser a "babá" de Eve, a nova estagiária, acreditando que em breve ela ficará irritada com a função. Embora pareça ingênua, Juliette percebe que Eve é manipuladora e quer, não só a sua posição, como também o seu namorado. Embora ainda esteja doente, Mira Van Poucke está prestes a recuperar sua memória. Ela diz a Gaspard que seu sobrinho Tom morreu há alguns anos, o que o deixa profundamente triste. Convencida de que seu mau humor tem origem na sua solidão, Delphine decide encontrar um namorado e se cadastra em um site de encontros.

Euroséries: Septième Ciel – 2ª Temporada

Episódio 5

Sinopse: Mira Van Poucke volta ao escritório. Delphine, como não quer ser rebaixada de função, cria um monte de estratégias para fazê-la partir de novo. Mira, no entanto, persiste e não demonstra estar ofendida. Só Gaspard percebe que ela tem em mente somente gestos de bondade, e que atitudes da chefe não fazem parte do seu perfil. Apesar de continuar misterioso quanto a sua vida, Gaspard ganha a confiança de Juliette.

Euroséries: Septième Ciel – 2ª Temporada

Episódio 6

Sinopse: Juliette briga com Gaspard por ele ter escondido a existência de sua filha, e aproveita o noivado da irmã para visitar seus pais. Mas sua estada se torna ruim, pois o modo de vida deles realmente a incomoda. Ao mesmo tempo, o noivo de Claire decide que não vai mais se casar com ela.

Euroséries: Septième Ciel – 2ª Temporada

Episódio 7

Sinopse: Máxime Rayner, representante de uma marca de comida para animais, que é a principal anunciante de Zodiaque, revela que deseja investir mais em Septième Ciel por achá-la mais audaciosa que sua rival. Mas Delphine, que acabou de atropelar um gato, precisa esconder isso para não chocar o novo anunciante, um entusiasta protetor dos animais. Juliette tem uma discussão com sua mãe e retorna a Tournai. À procura por seu amigo de infância faz Gaspard ter contato com um ex-prisioneiro. Annemie não acredita que Maya e Justine realmente romperam. Maya, é claro, não ousa dizer que se apaixonou por outra pessoa...

Euroséries: Septième Ciel – 2ª Temporada

Episódio 8

Sinopse: Delphine se prepara para um confronto contra seu maior inimigo, Victor Sauvage, chefe da Zodiaque, durante um debate sobre astrologia no rádio. Para acabar com a sua credibilidade junto ao público, ela questiona sobre sua honestidade. Juliette descobre que Felix, ex-namorado de sua irmã, a deixou porque é completamente louco por ela. Assediada, ela pede ajuda a Gaspard. O relacionamento de Barbara e Maya é descoberto.

Euroséries: Septième Ciel – 2ª Temporada

Episódio 9

Sinopse: Como Gaspard temia, Victor Sauvage revela seu passado durante o programa de rádio. Delphine se envergonha de aparecer em público com Guilherme em razão da diferença de idade. Bárbara se esforça para reiniciar o relacionamento com Dimitri e convencer ela mesma de que ainda é apaixonada por ele.

Euroséries: Septième Ciel – 2ª Temporada

Episódio 10

Sinopse: A polícia encontra fotos de Myrtille morta a tiros e suspeita de que Gaspard tenha matado sua própria filha. Com isso, ele volta à prisão. Na verdade, Carlos mantém Myrtille como refém. Juliette vai até Mira Van Poucke na tentativa de conseguir o dinheiro para a liberação da adolescente. A sede da Septième Ciel Paris se une a um grupo alemão e quer se tornar parte de um jornal de astrologia.

Euroséries: Septième Ciel – 2ª Temporada

Episódio 11

Sinopse: A oferta de compra feita por Victor Sauvage é aceita pela sede. A poucos dias da assinatura do contrato, ele revela sua intenção de fundir as redações da Septième Ciel Belgique e da Zodiaque. Delphine acredita que ele mentiu para todos, e que na verdade pretende acabar com o staff da revista.

Euroséries: Septième Ciel – 2ª Temporada

Episódio 12

Sinopse: O diretor da Zodiaque está prestes a assinar o contrato de compra da Septième Ciel Belgique, mas Delphine está relutante em trabalhar com o novo chefe e abrir mão de seu staff. Enquanto isso, depois de descobrir que Tom está vivo, Juliett e Gaspard tentam convencer Mira a fazer uma armadilha para ele, o que acaba com uma revelação surpreendente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado