GNT estreia minissérie sobre Mary Bryant, a mulher que foi condenada à morte por roubar comida


A SÉRIE DE QUATRO CAPÍTULOS COMEÇA DIA 7

A partir do dia 7, às 21h, estreia no GNT a minissérie “A Fantástica Jornada de Mary Bryant”. Em quatro capítulos, ela conta a saga, baseada em fatos reais, de Mary Bryant, uma jovem mulher que roubou por estar faminta e acabou condenada à morte, na Inglaterra do século XVIII. Ela foi salva da forca para fazer parte da primeira leva de prisioneiros embarcados em um navio para uma colônia penal, na Austrália. Engravidada por um guarda, Mary é protegida por um ladrão (Will) e explorada por Clarke, um oficial britânico cuja mulher o abandonou pouco antes do navio partir para Botany Bay.

A longa e desesperadora jornada pelo mar até a colônia penal é mostrada com toda intensidade e indiferença dos oficiais britânicos com o sofrimento de homens e mulheres. Assim que percebeu os benefícios de uma mulher casada, Mary se casa com Will e tem um filho para acompanhar a menina que nasceu no navio. A determinação de Mary sempre foi a fim de evitar que seus filhos passassem fome e tivessem o mesmo destino que ela.

Desesperada com a vida que levava, ela convence Will e um grupo de homens a fugirem da colônia, onde a maioria dos prisioneiros já tinha morrido de fome e de epidemias. Na fuga, eles viajam 6400 km por mares tempestuosos até chegar a colônia holandesa do Timor, onde passam a gozar do luxo da liberdade. Mas o destino conspira contra eles e Clarke, o oficial britânico carrasco, passa coincidentemente por lá a caminho da Inglaterra.

A Fantástica Jornada de Mary Bryant - INÉDITO

GNT - Canal Globosat

Estréia dia 7/03, às 21h

Horário Alternativo: sábados, às 14h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio