REDE TELECINE TERÁ PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA O CARNAVAL

         A Rede Telecine vai entrar no clima da folia para aqueles que preferem curtir o carnaval sem sair de casa. De sábado, dia 21, a terça-feira, dia 24, a diversão está garantida nos cinco canais. No período, os assinantes poderão conferir também uma série de títulos vencedores de estatuetas do Oscar.

        

         No sábado, dia 21, Renée Zellweger aparece em dose dupla, com exibição de Miss Potter e Bridget Jones – No Limite da Razão. Domingo, dia 22, tem Especial Um Príncipe Em Minha Vida, com os dois filmes da franquia exibidos em sequência. 

 

         Comédias de sucesso do cinema mundial também estão no pacote. Entre os filmes de destaque estão o divertido Eu Os Declaro Marido e... Larry!, com Adam Sandler (dia 23), A Grande Família – O Filme (dia 22)  e Dois é Bom, Três é Demais, com Owen Wilson (dia 24).

 

Até o dia 22, a Rede Telecine dedica ainda parte de sua programação ao Oscar. No Telecine Premium, o Especial Oscar 2009 leva ao ar Onde Os Fracos Não Têm Vez (dia 21), grande vencedor da última edição da premiação, ganhador de quatro estatuetas – diretor, ator coadjuvante, roteiro adaptado e filme. O canal exibe ainda Conduta de Risco (dia 22), que rendeu a Tilda Swinton o prêmio de atriz coadjuvante. Outras grandes produções que também conquistaram estatuetas como O Ultimato Bourne e Juno (dia 22) também estarão em cartaz no mês de Fevereiro.

 

No Telecine Cult, o festival Sanduíches de Oscar 2009 exibirá dois filmes em sequência. Estarão em cartaz produções premiadas como Apocalypse Now (dia 20), A Última Ceia (dia 19), Zorba, O Grego (dia 19), entre outros. Antes das exibições, o crítico Marcelo Janot vai comentar cada título.

 


"Programação Especial de Carnaval"

Entre 21 e 24 de fevereiro, de sábado a terça-feira

 

"Programação Especial do Oscar"

Entre 18 e 22 de fevereiro, de quinta-feira a domingo

 

Programação completa em: www.telecine.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado