GRANDES ESTRELAS DO ROCK SE REÚNEM PARA CONTAR A HISTÓRIA DO “STEREOPHONICS” EM DOCUMENTÁRIO EXCLUSIVO


Integrantes do U2, Rolling Stones, Oasis, Led Zeppelin, The Who, em documentário exclusivo no Sony Entertainment Television sobre o sucesso do Stereophonics.

O Sony Entertainment Television exibe sábado, dia 21 de fevereiro, às 21h, com exclusividade, o documentário "Rewind" que traz a trajetória do grupo Stereophonics, uma das mais importantes bandas do cenário musical contemporâneo. O especial mostra cenas da carreira do grupo galês, além de gravações inéditas, bastidores e imagens do acústico do álbum "Just Enough Education To Perform".

Dirigido por Danny O'Connor e produzido pelos integrantes do próprio grupo, o documentário inclui entrevistas com astros do rock, entre eles Bono Vox (U2) , Ronnie Wood (Rolling Stones), Noel Gallagher (Oasis), Jimmy Page (membro fundador do Led Zeppelin) e Roger Daltrey (vocalista e fundador do The Who), que comentam suas visões sobre o sucesso do Stereophonics. Com duas horas de duração, "Rewind" retrocede ao inicio desse grupo desde sua formação, passando pela gravação da primeira demo até o lançamento de Dakota, que se tornou o single número 1 da Grã – Bretanha, e os álbuns seguintes recordes de vendas consecutivos.

Os fãs da boa música não podem perder esse especial que revela a história da banda que chega a reunir 50 mil pessoas em suas apresentações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado