DISCOVERY KIDS LANÇA INICIATIVA MULTIPLAFORMA




Campanha transforma telespectadores em exploradores com ações online e evento itinerante percorrendo várias cidades brasileiras


O Discovery Kids segue com a missão de transformar crianças em verdadeiros exploradores. Para isso, o canal lança em maio a iniciativa Exploração Discovery Kids – a campanha estreia no universo virtual e continua com eventos por diversas cidades do Brasil.

A aventura começa no site www.discoverykidsbrasil.com onde os pequenos telespectadores construirão seu próprio avatar, um personagem virtual que juntamente com o Doki e seus amigos irá iniciar uma viagem ao redor do mundo.

Cada uma das quatro regiões que compõe esse mundo virtual (Amazônia, China, Egito e Austrália) apresenta diferentes tarefas e desafios que colocam à prova as habilidades do pequeno explorador. As crianças devem executar as tarefas e resolver situações para seguir viagem. Em meio às viagens, as crianças também descobrirão as maravilhas do nosso planeta, aprendendo sobre novos locais, costumes e culturas. O objetivo final é cumprir as missões para ser consagrado um verdadeiro Explorador Discovery Kids.

Hoje em dia a audiência infantil é mais sofisticada, pois se tem acesso a uma grande variedade de informações através de diferentes plataformas. Por esta razão, buscamos completar nossa programação com conteúdo online e eventos locais. Exploração Discovery Kids é uma iniciativa que se mantém fiel à essência do canal, que sempre se dedica a estimular a curiosidade das crianças e inspirar neles o desejo de descobrir o mundo”, afirma Bilai Joa Silar, vice-presidente do Discovery Kids para a América Latina.

Além dos jogos on-line, esta proposta inclui uma série de eventos que serão realizados em diversas cidades brasileiras a partir do mês de junho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado