TV Cultura e TV Rá Tim Bum na tela dos celulares Claro

Cocoricó, Pé na Rua, Zoom e outros programas são disponibilizados para  assinantes da operadora

 

A partir de agora, assinantes do serviço Minha TV, da operadora de celular Claro, poderão assistir programas da TV Cultura e do canal a cabo infantil TV Rá Tim Bum, pelo telefone móvel. Baseado em vídeo streaming, a transmissão do conteúdo é feita numa sessão temporária, sem a necessidade de ocupar espaço na memória no celular do usuário, ou seja, sem que o usuário precise fazer download do conteúdo. O Minha TV permite ainda que o usuário assista a seus vídeos preferidos, no momento em que desejar, podendo acessá-los tanto no celular quanto no computador.

 

Esta é mais uma iniciativa do núcleo Cultura Canais e da diretoria de Projetos Especiais da Fundação Padre Anchieta que agora, juntamente com as empresas Media Stream e Compera nTime, passam a distribuir programas de qualidade para a telinha do celular.

 

No serviço da operadora Claro, no site Claro Ideias (www.claroideias.com.br), o assinante terá acesso a dois canais com programas da TV Cultura no Minha TV. São eles: Telinha Rá Tim Bum, para o público infantil, e Com Pé na Rede, destinado aos jovens.

 

Na programação inicial da Telinha Rá Tim Bum, o público poderá assistir dois episódios da série Cocoricó, grande sucesso infantil que traz o garoto Júlio e seus amigos da fazenda; três edições do cachorrinho Simão; dois títulos da animação O que Eu Quero Ser Quando Crescer; e um do desenho Os Reciclados, exibido na TV Rá Tim Bum.

 

No canal Com Pé na Rede, a programação será bastante diversificada. O Net Quetas explica como o jovem deve se comportar quando navega pela internet; O Pé na Rua, programa dedicado ao público infanto-juvenil, mostra o que de melhor acontece em teatro, cinema, música, literatura, espetáculos e eventos na cidade de São Paulo. O programa também aborda questões do cotidiano de meninos e meninas. O programa Zoom, que exibe matérias sobre filmes, documentários, animações e trabalhos experimentais realizados por diretores brasileiros, terá um quadro no Minha TV chamado Zoom - profissões atrás das lentes. Já o programa Conquista abordará o universo dos esportes radicais. 

 

O Minha TV está disponível por R$ 10 por mês para clientes pós-pagos, Claro Conta, GSM, Controle, Cartão, 3G e Empresas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado