FOX - MENTAL - ESTREIA MUNDIAL - QUARTA-FEIRA, 3 DE JUNHO

em junho, a fox estreia no brasil a primeira série em inglês para os estados unidos e para o mercado internacional realizada na américa latina

§         Da criadora de Dawson's Creek e dos produtores do filme Capote e das séries The Shield e The Riches.

§         Protagonizada por Chris Vance (Prison Break) e Annabella Sciorra (Família Soprano) junto a um elenco internacional.

§         Após sua estreia nos Estados Unidos, "MENTAL" – a primeira série original de TV em inglês produzida para os Estados Unidos e o mercado internacional - estreia em junho em mais de 35 países pela Fox International Channels.

§         A primera co-produção internacional da FtvS com a Fox International Channels foi integralmente filmada em Bogotá nos novos estúdios da FOX Telecolombia e estreia no Brasil na quarta-feira, dia 3 de junho, às 22h.

 

Na quarta-feira, dia 3 de junho, às 22h, a FOX estreia no Brasil "Mental", a primeira série original de TV em inglês produzida na América Latina para os Estados Unidos e o mercado internacional.

Com um modelo pioneiro de co-produção, a Fox Internacional Channels e a Fox Television Studios (FtvS) trazem "Mental", com estreia já confirmada nos Estados Unidos na TV aberta (FOX), uma das quatro maiores redes do país; e que em junho será exibida em mais de 35 países da América Latina, Europa e Ásia pela Fox International Channels.

"Estamos muito satisfeitos em tornar realidade algo inédito para a América Latina e é um orgulho ter formado uma equipe de produção capaz de realizar produtos para os mercados mais exigentes, garantindo uma qualidade de produção de nível internacional e com apenas uma fração do custo. Temos plena confiança que o sucesso de "Mental" será o primeiro de muitos", comentou Emiliano Saccone, vice-presidente sênior de conteúdo global da Fox International Channels.

Assinada pelos produtores executivos Deborah Joy Levine (Lois and Clark e Any Day Now) e Dan Levine (The Division), "MENTAL" é protagonizada por Chris Vance (Prison Break), que vive o psiquiatra Jack Gallagher; Annabella Sciorra (Família Soprano); Jacqueline McKenzie (The 4400), Derek Webster (The Shield, Nip/Tuck); Nicholas Gonzalez (The OC e Resurrection Boulevard); e Marisa Ramirez (Miracles).

Incomum por suas características, "MENTAL" é o primeiro drama psiquiátrico e tem como eixo central o Dr. Jack Gallagher (Vance), um psiquiatra jovem, dinâmico e singular que assume a diretoria do setor de saúde mental de um hospital de Los Angeles. Ali ele terá que conciliar seus métodos pouco ortodoxos – porém eficazes – com a postura conservadora de sua chefe, ex-namorada e administradora do hospital, Nora Skoff (Sciorra). Gallagher precisa atender pacientes que sofrem todo o tipo de problemas, desde os desconhecidos e mal diagnosticados até aqueles para os quais não existe explicação. Para isso, ele conta com sua estranha habilidade de penetrar na mente dos seus pacientes a fim de compreender a fundo quem é cada um deles e desta forma identificar o que pode ser feito para sua recuperação.

A série "MENTAL", com 13 episódios de uma hora, conta com talentos de alto nível, entre eles seus produtores executivos, roteiristas e atores norte-americanos, cujo trabalho se reflete na grande qualidade da produção. A série foi filmada nos estúdios da FOX Telecolombia, em Bogotá, cujas novas instalações, que estão entre as maiores da América Latina, possuem mais de 8.000m2 e contam com tecnologia de última geração e recursos humanos próprios – profissionais que estão no nível dos padrões de produção norte-americanos.

 "Mental" é o resultado final de um trabalho de produção que uniu toda a experiência de Hollywood com o talento que caracteriza os colombianos. É uma responsabilidade que assumimos com muita paixão e que nos levou a ter em nossa empresa uma produção que há alguns anos era impensável em realizar na Colômbia", comentou Samuel Duque, vice-presidente de operações e produção da Fox Telecolombia.

A série "MENTAL", resultado de uma parceria da Fox International Channels com a FtvS, foi produzida pela Fox Telecolombia e estreia no Brasil na quarta-feira, dia 3 de junho, às 22h.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado