JUNHO: VH1 ESTRÉIA "Old Skool com Terry & Gita"



ESTREIA segunda-feira, dia 15 de junho, às 23h

Exibição regular às segundas-feiras, às 23h

Depois de construir uma carreira de sucesso na antiga Hollywood, ser indicada ao Oscar de Melhor Atriz em 1952 e casar com o milionário Howard Hughes – cuja história foi retratada no filme O Aviador (2004) – a senhora de 77 anos Terry Moore quer mais é curtir sua aposentadoria em paz, certo? Errado. Ela se juntou à amiga Gita Hall, 72 anos, uma das primeiras super modelos do mundo, para descobrir o que a juventude anda fazendo pra se divertir. O reality show Old Skool com Terry & Gita mostra as aventuras dessas duas senhoras à procura do que é, afinal de contas, essa coisa de “cultura pop”.

Old Skool com Terry & Gita

Episódio #101

ESTREIA Segunda-feira, dia 15 de junho, às 23h

No primeiro episódio, a estrela pornô Jesse Jane vai mostrar para a dupla o poder da gigantesca indústria do sexo americana. Junto com a ‘guia’, as duas visitam uma sex shop, aprendem como os produtores selecionam os atores pornôs e são convidadas para assistir a gravação de um vídeo.

Old Skool com Terry & Gita

Episódio #102 – participação de Paris Hilton

Segunda-feira, dia 22 de junho, às 23h

Na juventude de Terry e Gita, as festas de Hollywood eram regadas a champagne e sofisticação. Muita coisa mudou desde então. As duas vovós são convidadas a conhecer uma verdadeira festa de bem nascidos da atual Los Angeles. A patricinha e baladeira Paris Hilton dá o ar de sua graça durante a festa, e ensina as duas como se divertir nos dias de hoje.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado