DISCOVERY EXIBE DOCUMENTÁRIO SOBRE A ORIGEM DA VIDA

 

DISCOVERY EXIBE DOCUMENTÁRIO SOBRE A ORIGEM DA VIDA

 

Programa que vai ao ar no domingo de Carnaval remonta as etapas que envolvem o processo de reprodução humana

 

No próximo domingo de Carnaval, 14 de fevereiro, às 21h, o Discovery Channel exibe o documentário A GRANDE CORRIDA DA VIDA (THE GREAT SPERM RACE). Com uma hora de duração e sem intervalos comerciais, o programa utiliza diferentes técnicas narrativas para explicar, de forma simples, a concepção humana.

 

Unindo informação e entretenimento, o documentário lança mão de recursos de computação gráfica, dramatizações e conta com o apoio de renomados cientistas. Tudo para dar ao telespectador uma visão clara do processo que dá origem à vida. Atores fazem o papel de espermatozóides numa reconstituição da corrida dentro do órgão feminino em busca do óvulo, onde haverá apenas um vencedor entre 250 milhões de concorrentes.

 

Outras cenas de A GRANDE CORRIDA DA VIDA revivem os obstáculos enfrentados neste percurso, como no momento em que os espermatozóides são atacados violentamente por anticorpos que não os reconhecem como enviados em missão especial. Além de divertir e informar, o documentário é uma oportunidade para que pais e filhos conheçam juntos todos os detalhes que envolvem o milagre da vida.

 

 

SERVIÇO: A GRANDE CORRIDA DA VIDA

Canal: Discovery Channel

Estreia: Domingo, 14 de fevereiro, às 21h.

Classificação indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado