State Of Play – Minissérie Inédita no Film & Arts


State Of Play – Minissérie Inédita em 6 episódios

A partir do dia 15, todas as segundas-feiras às 23.00 h.


"Relações perigosas no amor e na política"


State of Play é um surpreendente thriller de enganos e traições que envolve a morte de dois jovens. Estes acontecimentos, aparentemente sem vínculo, trarão a tona o perigoso hábito dos governos modernos de estar excessivamente próximo das grandes corporações.


EPISÓDIO 1

Segunda 15

Quando Sonia Baker, uma jovem assistente de investigação do partido trabalhador, cai nos trilhos do metrô e morre, seu chefe, o atual ministro de energia, Stephen Collins, fica arrasado. A imprensa fareja sangue e começam as perguntas sobre a natureza da relação do ministro com Sonia. A história é investigada por um respeitado jornalista, Cal McCaffrey, o qual considera o tema irrelevante até a descoberta de um vínculo entre a morte de Sonia e o assassinato de um jovem negro chamado Kelvin Stagg, que ocorreu na mesma manhã. Alguém queria ver Sonia morta. Mas por quê?


EPISÓDIO 2

Segunda 22

Como é possível chegar até a verdade quando todos mentem?

Após o assassinato de DI Brown, a Polícia Metropolitana coloca o intransigente DCI Bell na investigação. Eles sabem que Della está retendo informação e estão determinados a averiguar o que ela e Cal McCaffrey sabem. Entretanto, a situação de Stephen Collins se torna mais complicada quando um fax anônimo revela que seu romance com Sonia era muito mais que algo superficial. Stephen estava prestes a abandonar sua esposa Anne para ficar com Sonia. A revelação é outra dor de cabeça para o partido que está tentando manter sua reputação intacta. Isto brinda a Cal uma oportunidade de reflexionar. Por que Stephen lhe mentiu?

EPISÓDIO 3

Segunda 29

A imprensa está sujeita a lei em geral ou possui suas próprias regras?

Cal McAffrey é liberado da prisão por DCI Bell e os dois fazem um plano para descobrir o assassino. Cal está esperando que sua equipe rasteie o autor das cartas anônimas e chegam a um tal Dominic Foy. Mas Stephen também estará escondendo algo? E a vida pessoal e profissional de Cal está em risco quando Anne Collins exige se encontrar com ele num hotel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado