"MARATONA NO OSCAR(R) FOR YOU" E CERIMÔNIA DA ENTREGA DO "OSCAR(R)" EM MARÇO NA TNT.



NO OSCAR® FOR YOU: PURA ADRENALINA COM ASTROS QUE A ACADEMIA FINGE QUE NÃO EXISTEM

Dias 6 e 7 de março, no final de semana da entrega do maior prêmio da indústria cinematográfica, canal reúne grandes nomes dos filmes de ação em maratona a partir das 15h


No dia 7 de março, a TNT transmite ao vivo a cerimônia de entrega do Oscar® - mas, enquanto os astros desfilam pelo tapete vermelho, desejando intensamente aquela estatueta dourada, o canal prepara uma maratona especial no final de semana com filmes cuja única preocupação é com a adrenalina total. Estamos falando de produções estreladas por Vin Diesel, Steven Seagal e Jean-Claude Van Damme. Sabemos que eles dificilmente irão gozar do elogio da crítica - mas quem se depara com eles, simplesmente não consegue deixar de assistir. A maratona NO OSCAR® FOR YOU vai ao ar no sábado, dia 6 de março, e no domingo, dia 7, sempre a partir das 15h.

Quando Van Damme entra em cena no filme "Força de Proteção" como o truculento ex-soldado das Forças Especiais responsável pela proteção de um importante figurão, o espectador não vai pensar em quantos prêmios este filme ganhou. Tudo que se quer ver são os chutes espetaculares do ator, enquanto joga a bandidagem para todos os lados. Igualmente empolgante é a pancadaria prometida por Seagal em "O Homem Sombra", que vai fazer de tudo para impedir que um vírus mortal caia em mãos erradas. E é claro que Diesel não vai deixar barato quando encarar outros carros turbinados nas pistas de corrida de rua no já clássico "Velozes e Furiosos".

Confira abaixo a programação completa da maratona NO OSCAR® FOR YOU:

Sábado, dia 6 de março

15h - ONDA DE ÓDIO (Heat Wave, 2008)

17h - POR UMA BOA BRIGA (Play It To The Bone, 2000)

19h45 - O HOMEM-SOMBRA (Shadow Man, 2006)

22h - TERRA DOS MORTOS (Land of the Dead, 2005)



Domingo, dia 7 de março

15h - A ÚLTIMA AMEAÇA (Broken Arrow, 1996)

17h30 - FORÇA DE PROTEÇÃO (The Hard Cops, 2006)

19h45 - VELOZES E FURIOSOS (The Fast and the Furious, 2001)

22h - HORROR EM AMITYVILLE (The Amityville Horror, 2005)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado