SEMANA DE PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS NO AXN



C.S.I. Miami e C.S.I. NY trazem atores consagrados em episódios ineditos


Na próxima semana as duas franquias da série investigativa de maior sucesso da TV por assinatura trazem participações pra lá de especiais! C.S.I. Miami e C.S.I. NY apresentam episódios inéditos com atores de grande prestígio.


Dia 17 de fevereiro, às 21h, Cheryl Ladd estará em C.S.I. Miami. Conhecida como a eterna Pantera da famosa série Charlie's Angels, Cheryl interpreta Amanda Collins, uma promotora de eventos envolvida em um misterioso crime. Intitulado "Bolt Action", o episódio traz o caso de três garotos que são eletrocutados quando participam de uma partida num torneio de vôlei. Nas investigações, a equipe descobre que eles estavam envolvidos com Amanda, conhecida por gostar de meninos mais novos.


Já em C.S.I. NY, a participação especial é de Skeet Ulrich, da série Jericho. No episódio intitulado "Lat 40º 47' N/Long 73º 58' W", que vai ao ar dia 18 de fevereiro, às 21h, um zelador é encontrado enforcado e junto ao corpo uma enigmática carta de suicídio. Porém, a história muda quando o celular da vítima revela que uma chamada de sua esposa foi atendida horas depois de sua morte. Skeet será Hollis Eckhart, um perturbado serial killer.



O AXN apresenta os episódios especiais de C.S.I. Miami e C.S.I. NY,

nos dias 17 e 18 de fevereiro, respectivamente, às 21h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado