COMEÇA HOJE A SEMANA DE ROMANCE E COMÉDIA NO FOXlife


De segunda-feira, dia 8, a domingo, dia 14, às 22h

 

Segunda-feira, dia 8: "O Casamento do Meu Melhor Amigo", com Julia Roberts e Cameron Díaz. Quando seu amigo está prestes a casar, Julianne descobre que está apaixonada por ele e resolve fazer o impossível para impedir a união.

 

Terça-feira, dia 9: "Hitch – Conselheiro Amoroso", com Will Smith e Eva Mendes. Alex é um "profissional do amor", um homem que de forma anônima ajuda outros homens a conquistar a mulher amada.

 

Quarta-feira, dia 10: "Bridget Jones – No Limite da Razão", com Renee Zellwegger e Hugh Grant. Bridget Jones encontrou o homem perfeito, mas sua constante insegurança provoca cenas de ciúmes que colocam em risco sua tão desejada relação.

 

Quinta-feira, dia 11: "Um Lugar Chamado Notting Hill", com Julia Roberts e Hugh Grant. O dono de uma pequena livraria em Notting Hill começa uma relação romântica com a atriz mais famosa do momento.

 

Sexta-feira, dia 12: "Por Amor", com Kevin Costner. Um lendário lançador de baseball resolve tomar sua decisão mais importante antes do término da partida.

 

Sábado, dia 13: Coisas de Meninos e Meninas. Uma comédia romântica sobre dois vizinhos que vivem em mundos distantes. Woody Deane e Nell Bedworth, eternos inimigos, acordam um dia e vão parar em um lugar muito estranho: no corpo do outro. Por meio da troca de identidades, um tenta destruir a reputação universitária do outro. Quando começam a ser bem sucedidos, vão obter bem mais do que estavam à espera. (CINE FOXlife)

 

Domingo, dia 14: "Onde Mora o Coração", com Natalie Portman e Ashley Judd. Uma adolescente grávida é abandonada pelo namorado em um centro comercial e resolve ficar ali até dar à luz. (CINE FOXlife – MELHOR DO CINEMA)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado