Fone de Ouvido: saiba o que acontece nas Rádios do Grupo Bandeirantes

Rádio SulAmérica Trânsito

Amanhã a Rádio SulAmérica Trânsito completa 3 anos no ar ajudando o paulistano a enfrentar o trânsito da cidade. Durante todo o dia, a programação da emissora será transmitida de um estúdio avançado montado no Posto Boulevard Ipiranga (Av. Brigadeiro Faria Lima, 3825). Toda a equipe de reportagem rádio estará nas ruas e avenidas da cidade acompanhando a saída dos paulistanos para o litoral e o interior. Durante os dois dias de desfiles, a emissora faz uma intensa cobertura das vias que cercam o Sambódromo do Anhembi. 

Rádio Bandeirantes

A Rádio Bandeirantes cai na folia paulistana e transmite ao vivo os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial. Os jornalistas André Russo e Ronald Gimenez comandam a transmissão sexta e sábado a partir das 23h, com comentários do cantor e compositor Denílson Benevides. Na terça-feira à tarde, a emissora transmite ao vivo a apuração que definirá a escola campeã. 

BandNews FM

Na sexta e no sábado, a BandNews FM transmite os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo. A partir das 22h, Sheila Magalhães ancora a transmissão, que terá comentários do carnavalesco Luis Carlos Peri e de Nelson Crecibeni Filho, especialista em história do Carnaval. No domingo e na segunda-feira, a emissora transmite os desfiles das escolas do Grupo Especial do Rio de Janeiro. Sheila Magalhães e Rodolfo Schneider comandam a transmissão a partir das 21h com comentários de Bruno Filippo, coordenador do Instituto do Carnaval e Jaime Cesário, carnavalesco da Mangueira.

 

Band FM

Durante todos os dias do Carnaval, a Band FM leva ao ar o quadro "Dicas de Carnaval" com informações para quem quer cair na folia ou fugir dela em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Recife. A emissora terá flashes ao vivo ao longo da programação direto dessas cidades. No sábado e no domingo, o programa "Micareta Axé Band" será transmitido direto de Salvador trazendo a cobertura completa do carnaval baiano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado