Bandnews TV inaugura estudio HD nesta quinta



Na madrugada desta quinta-feira (dia 10 de março) o Bandnews TV passa a transmitir sua programação diretamente dos novos estúdios instalados na sede do Grupo Band, em São Paulo.

Totalmente informatizada e com equipamentos para transmissão HD em tempo integral, as novas instalações são equipadas com quatro câmeras, sendo duas para uso dos apresentadores, uma volante e outra mostrar cenas panorâmicas da redação. Detalhe: a câmera de panorâmicas está localizada fora do estúdio e vai mostrá-lo através de suas paredes de vidro, que têm mais de 15 metros de extensão.

Os novos cenários foram criados de forma a acompanhar o mesmo conceito gráfico das novas vinhetas do canal, que estão no ar desde o início de fevereiro. Além de três painéis decorativos, foi montado um painel móvel formado por dez monitores de diferentes dimensões e que podem inclusive ser utilizados para compor novos cenários. Tanto a área reservada aos apresentadores quanto a ocupada pela redação foram ampliadas, permitindo a exploração de novos e melhores ângulos.

A inauguração dos novos estúdios do Bandnews TV fazem parte da programação comemorativa ao aniversário de 10 anos do canal, que acontece no próximo dia 19.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado