Uma “Viagem sem Fim” pela Europa no Multishow

Segunda temporada do programa leva oito jovens de motorhome pelo litoral mediterrâneo

 

Andar de balão, praticar wakeboard, conhecer a Torre de Pisa e outros pontos turísticos da Europa e tudo isso dentro de um motorhome na companhia de novos amigos. Esse é o roteiro da segunda temporada de "Viagem Sem Fim", que estreia dia 17 de março, às 23h50, no Multishow. Felipe Roque, Caroline Levy, Violeta Caminos, Gabriela Barros, Renata Saboya, Luca Pougy, Wellington Rossine e Carolina Schubert embarcam nesse desafio para muita diversão, romances e vários perrengues.

 

O ponto de partida dessa aventura pelo litoral mediterrâneo europeu é Valência, na Espanha, mas antes os participantes precisam se despedir de cartões de crédito, dinheiro e celulares para seguirem as regras da jornada. Durante os 26 dias de viagem, eles realizam alguns desafios e podem ser premiados através de diversos bônus para ajudar na diversão do grupo. Sem saber o próximo destino, a cada etapa da viagem os participantes recebem informações e coordenadas através de um computador.

 

O grupo percorre aproximadamente 2.800km, passando por 18 cidades, entre elas: Andorra, Barcelona, Marselha, Nice, Pisa e Roma. Em meio a tantas novidades e aventuras, os jovens também encaram a falta de rotina, a saudade de casa e a complicada convivência. "Aprendi a conviver com pessoas diferentes e acabamos virando grandes amigos. O nosso grupo ficou muito unido", conta Wellington.

 

A primeira prova que eles enfrentam é uma corrida de kart, ainda em Valência, que tem como prêmio uma ligação para o Brasil. Também na Espanha, o grupo é desafiado em um karaokê e, ao conseguir animar a plateia, recebe uma quantia extra de dinheiro para gastar na viagem. Além dos desafios, eles também aproveitam todas as atrações que cada cidade proporciona. Mas, para isso, precisam limpar e abastecer o motorhome, além de cozinhar e administrar uma verba semanal para cobrir as despesas.

 

Na lista dos perrengues, o grupo encara uma inundação no motorhome: um dos participantes deixa a torneira do banheiro aberta enquanto o grupo dorme no caminho de Lleida para Fraga, na Espanha. Entre as cidades, os jovens curtem um passeio de balão e ficam impressionados com a paisagem. Em Barcelona, o grupo se aventura no Tobotronc, o maior tobogã do mundo, no parque Naturlândia. Apesar do frio, eles se divertem no brinquedo e ainda registram imagens com uma câmera go pro. Em Perpignan, o grupo joga uma partida de boliche.

 

Mais uma atividade radical entrou no roteiro dos jovens: o arborismo em Marselha. Apesar de ter muito medo de altura, Carol Levy enfrenta o desafio, sendo recebida pelos amigos no final. E, seguindo a linha da adrenalina, Carol Schubert cria coragem e faz um piercing em Nice. Já em Córsega, o grupo salta de parapente na praia e fica deslumbrado com a experiência.

 

Além de conhecer os pontos turísticos, o grupo também curte a noite das cidades por onde passam. Em Andorra, eles dançam ao som de muita música brasileira e, embalados por esse clima de descontração, dois casais se formam no grupo. Violeta e Luca se apaixonam durante a viagem e Gabriela e Felipe engatam um romance que promete continuar mesmo depois da volta ao Brasil. "Logo no avião, o Felipe ficava brincando comigo. Eu não dei muita bola, mas ele foi me conquistando aos poucos.", explica Gabriela.

 

O destino final dessa expedição é Roma. O grupo conhece o Coliseu e visita a Fontana di Trevi durante o último desafio da viagem. Em clima de despedida, eles fazem um churrasco no camping em que estão hospedados, mas não ficam contentes em voltar para casa. "Eu não queria voltar de lá, todo dia tínhamos uma surpresa, um lugar para conhecer", lamentou Gabi.

 

 


 

VIAGEM SEM FIM – Segunda Temporada

Estreia: Quinta-feira, dia 17 de março, às 23h50.

Horários alternativos: sexta-feira, às 13h; sábado, às 9h30, e quarta-feira, às 8h30 e às 17h.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado