CASAMENTO, ROUBO E NASCIMENTO NA RETA FINAL DA 4ª TEMPORADA DE BEVERLY HILLS 90210

 

Muitas surpresas acontecerão no ANIMAX na próxima semana, quando o canal exibe o final da 4ª e o início da 5ª temporada de Beverly Hills 90210, série que conquistou o público ao contar o dia a dia de um grupo de adolescentes que freqüenta a West Beverly High School na comunidade rica Beverly Hills, na Califórnia.

 

Dia 9 de março, quarta-feira, o ANIMAX exibe o último episódio da 4ª temporada de Beverly Hills 90210, série de grande sucesso que conquistou o público ao contar as vidas de adolescentes da Califórnia. Em "Mr. Walsh Goes To Washington – Parte 2", Brandon e Kelly passam o dia juntos e decidem namorar. Brandon encontra com o presidente Clinton. Brenda se sente ofuscada pelo sucesso de Brandon, e percebe que sua real vocação é o teatro. Antes de ir para Londres, Brenda pára na casa de Dylan e o agradece pelo apoio e diz o quanto o ama. Eles passam a última noite juntos. Kevin convence Dylan a procurar Jim e cancelar o contrato que ele tem como seu investidor. Jim, irritadamente, cancela o contrato dando a Dylan o controle de seu dinheiro. Kevin e Suzanne roubam todo dinheiro de Dylan e voam para o Brasil. Erica finge estar distraída, mas na verdade deixa um recado com o endereço de Dylan no banheiro do aeroporto. David tem a chance de tocar teclado durante a apresentação de Babyface.

 

 

ANIMAX ESTREIA A 5ª TEMPORADA DA SÉRIE NA MESMA SEMANA

 

Os fãs não terão que aguardar muito para assistir ao início da 5ª temporada de Beverly Hills 90210. Na mesma semana, dia 10 de março, quinta-feira, o canal exibe o 1º episódio do 5º ano da série.

 

No capítulo de estréia intitulado "What I Did On My Summer Vacation And Other…", Brenda decide ficar em Londres. Valerie Molone, a filha dos amigos dos Walshes, vem para morar com eles. Steve revela que Celeste o dispensou durante as férias quando ela se encontrou com um namorado do colégio. Ele vê em Kelly o seu verdadeiro amor e fica chocado ao descobrir que ela e Brandon estão juntos. Steve resolve passar um tempo com Valerie, que parece ser uma garota legal, mas consome drogas e fala mal de todos durante uma conversa ao telefone com uma amiga. Dylan volta para Los Angeles após dois meses no México. David se enche de Kelly durante o verão e acaba contraindo uma doença venérea de Ariel. Andréa e Jesse finalmente trazem Hannah para casa. Jesse arruma um emprego de bartender de noite para conseguir um dinheiro extra.

 

A semana termina na sexta, dia 11 de março, com o episódio "Under The Influence", quando Donna planeja trancar o semestre e ir para Houston. Kelly percebe que Donna na verdade está se escondendo atrás de sua mãe por causa de David. Bêbado, Brandon tenta falar com Dylan sobre ele e Kelly, mas não consegue. Nat sem querer acaba dizendo a verdade para Dylan. Kelly então vai a casa dele para conversar e Clare vai para a Universidade da Califórnia.

 

O ANIMAX exibe Beverly Hills 90210 de segunda à sexta-feira, às 9h30 e às 14h.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado