WALLANDER E MIRANDA: NOVAS TEMPORADAS NO FILM&ARTS



WALLANDER – Nova Temporada
Segunda-feira às 22.00 h.
Kurt Wallander, o detetive sueco criado pelo famoso autor Henning Mankell regressa com 13 novas e fascinantes investigações.  Wallander é um personagem intenso, obstinado, propenso a comer pouco, dormir irregularmente e beber muito. Com seus métodos de trabalho pouco ortodoxos e seu ponto de vista contundente, Wallander conquistou a admiração de milhões de espectadores em todo o mundo. Filmada em Ystad, todas as histórias originais foram criadas por Henning Mankell para esta nova temporada. 
A Vingança - Segunda 4 - Estreia
Kurt Wallander finalmente realizou seu sonho: comprou uma casa na praia para desfrutar das longas noites de verão e passeios com seu cachorro. Mas sua paz e tranquilidade terminam quando a central elétrica da cidade explode. À medida que mais atos de sabotagem ocorrem, Ystad se torna um caos e Wallander, na escuridão, persegue os culpados. 
A Culpa - Segunda 11 - Estreia
Quando um menino de seis anos desaparece da escola, Wallander e a polícia de Ystad se unem numa desesperada busca. As suspeitas caem imediatamente sobre um pedófilo que recém saiu da prisão, mas à medida que a investigação avança, torna-se evidente que o crime tem suas raízes em relações muito mais complicadas. 
O Mensageiro - Segunda 18 - Estreia
Um piloto de moto é encontrado morto e uma garota é atacada por um cão feroz. As pistas dos dois crimes conduzem a Wallander e a polícia de Ystad ao clube de motos local. Mas aparentemente há forças mais poderosas em jogo.
O Ladrão  - Segunda 25 - Estreia
Quando Ystad sofre uma série de roubos, um grupo de vizinhos decide tomar providências protegendo as ruas durante a noite. Ao mesmo tempo, um trabalhador polonês desaparece. Nenhum dos casos é considerado de alta prioridade, mas Wallander e a polícia de Ystad investigam e descobrem mais do que esperavam. 




Série de Comédia  
MIRANDA – Nova Temporada
Sexta-feira às 21.00 h.
Episódio 1 – A nova "eu"
ESTREIA – Sexta 15
Miranda faz um esforço para superar a ida de Gary a Hong Kong reinventando a si mesma, como uma mulher mais mundana e sofisticada, o que não é fácil, já que sua mãe foi morar com ela. Após dois mal entendidos, onde termina trabalhando acidentalmente no departamento de roupa de cama de uma grande loja e com uma cabra em casa, ela encontra a Danny, um belo americano que lhe dá um beijo em público justo quando aparece Gary, que está de volta de Hong Kong. 
Episódio 2 - Antes de morrer
ESTREIA – Sexta 22
Danny se foi, Chris e Alison, os horríveis amigos de Gary, perguntam a Miranda se ela quer ser madrinha de seu filho que está por nascer. Ela vai a um funeral sem saber quem está no caixão e as coisas se complicam quando lhe pedem que diga algumas palavras. Isso lhe faz refletir e Miranda percebe que nunca fez nada bom o suficiente para que se lembrem dela em seu funeral, e assim, ela passa a realizar novos projetos.
Episódio 3 – Vamos fazer!
ESTREIA – Sexta 29
Por fim Miranda parece concretizar algo com Gary, mas suas tentativas de ter um momento romântico são constantemente sabotadas. Tilly, a amiga de Miranda, deve se casar com o belo soldado Rupert, mas começa a visitar Miranda, da mesma forma que o detestável Charlie. Consequentemente, Miranda termina tentando esconder três homens seminus em sua casa.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado