A&E exibe dose dupla de ação com o astro Dwayne Johnson



O físico de Dwayne Johnson não esconde seu passado de atleta. Antes de estrear no cinema, ele foi jogador de futebol americano e dedicou boa parte de sua vida à luta livre, concorrendo pela WWE, a maior companhia de wrestling dos Estados Unidos. A popularidade que conquistou no ringue foi importante para o seu sucesso no cinema. Em 2001, o seu primeiro papel em O Retorno da Múmia despertou a atenção do público de tal forma que, no ano seguinte, ele já seria escalado para viver o protagonista de O Escorpião Rei (2002). Na época chamado de "The Rock", ele recebeu um dos salários mais altos já pagos a um estreante. Apesar de seu talento para filmes de ação, dividindo a cena com astros como Vin Diesel e Sylvester Stallone, Johnson também se destaca em comédias como Treinando o Papai (2007), Agente 86(2008) e, recentemente, O Fada do Dente (2010).

No dia 10/3, quinta-feira, às 20h, o A&E exibe Bem-Vindo à Selva (2003). Nele, Travis (Sean William Scott), um jovem de família rica, embarca para a Amazônia em busca de uma mina de ouro perdida. Preocupados, seus pais enviam Beck (Dwayne Johnson) para procurá-lo. Juntos, os dois decidem seguir com a aventura, que ainda reserva problemas com Hatcher (Christopher Walken), o chefe de uma mineradora com os mesmos objetivos da dupla. O filme traz uma participação especial de Arnold Schwarzenegger.

Às 22h, em O Escorpião Rei (2002), Dwayne Johnson vive o experiente mercenário Mathayus, contratado pela população ameaçada para eliminar o maligno governante Memnon (Steven Brand). O filme conta a origem do personagem interpretado pelo astro em O Retorno da Múmia (2001).

Confira as fichas técnicas:

Bem-Vindo à Selva (The Rundown, 2003, EUA)
Dia 10/3, quinta-feira, às 20h
Gênero: Aventura
Direção: Peter Berg
Elenco: Dwayne Johnson, Seann William Scott, Rosario Dawson, Christopher Walken e Arnold Schwarzenegger

O Escorpião Rei (The Scorpion King, 2002, EUA)
Dia 10/3, quinta-feira, às 22h

Gênero: Aventura
Direção: Chuck Russell
Elenco: Dwayne Johnson, Michael Clarke Duncan e Steven Brand

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado