FOX NOVA TEMPORADA DE “LIE TO ME”



Terça-feira, dia 15, às 22h.

Na terça-feira, dia 15, às 22h, a FOX estreia a terceira temporada de "Lie To Me", série dramática inspirada nas descobertas científicas do Dr. Paul Ekman, um especialista na vida real em descobrir no corpo humano detalhes que revelam tanto a mentira como a verdade nas investigações criminais.

Na série, assim como Ekman, o protagonista Cal Lightman (Tim Roth) consegue saber o quanto existe de verdade no que alguém diz apenas observando a linguagem não verbal. Quando alguém encolhe os ombros, mexe as mãos ou levanta o lábio superior, ele sabe que a pessoa está mentindo. Cal é o maior especialista em mendacidade do mundo e lidera o grupo Lightman, que colabora com órgãos governamentais e a polícia para resolver os casos mais difíceis. Sua parceira é a Dra. Gillian Foster (Kelli Williams), uma psicóloga talentosa. Na equipe estão ainda o investigador Eli Loker (Brendan Hines) e Ria Torres (Monica Raymund), uma das poucas pessoas que possui um talento natural para detectar mentiras.

Na segunda temporada, Lightman e sua ex-esposa, Zoe (Jennifer Beals), enfrentaram a possibilidade de ter mandado um homem inocente para a morte. Além disso, Cal foi chamado para testemunhar no julgamento de uma atraente viúva acusada de matar o marido; a meia-irmã de Torres, presa em um instituto correcional, voltou a entrar em sua vida quando um de seus companheiros desaparece misteriosamente; e quando uma mulher foi assassinada durante uma campanha política, o Grupo Lightman foicontratado para averiguar o caso.

A nova temporada colocará à prova as relações e a dinâmica do Grupo Lightman enquanto a tensão aumenta entre Lightman e Foster, gerando consequências devastadoras para o futuro da equipe. No primeiro episódio, "In The Red", Cal fará o impossível para impedir que um homem, motivado pela vingança, acabe roubando um banco e faça com que outra pessoa seja responsabilizada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado