Balanço Geral nos Bairros" reúne rebeldes e Rodrigo Faro


Em parceria com o Instituto Ressoar, Record promove evento beneficente com estrelas da emissora e prestação de serviços

Na manhã do próximo sábado, dia 23/07, das 10h às 17h, a Record e o Instituto Ressoar realizam, no Município de Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo, o "Balanço Geral nos Bairros".

Sob o comando de Geraldo Luis, o evento – com entrada franca - contará com a presença do apresentador Rodrigo Faro, dos atores Micael Borges e Sophia Abrahão, que interpretam os personagens Pedro e Alice na novela "Rebelde", e do cantor Henrique Lemes, vencedor do programa "Ídolos".

Chris Flores, apresentadora do programa "Hoje em Dia", será a mestre de cerimônias de uma extensa programação de shows musicais e humorísticos que acontecerão durante todo o dia. O grupo Katinguelê, o cantor Renner, o comediante Iran Thieme e as duplas Guto e Nando e Brunna e Mateus vão se apresentar no palco principal do Ginásio Poliesportivo José Corrêa.

Além dos shows, diversas atividades serão oferecidas gratuitamente para a população em uma mega estrutura montada no estacionamento do ginásio: exames de vista, colesterol e glicose, atendimentos odontológico e jurídico, corte de cabelo e massagem terapêutica. Para as crianças, diversos brinquedos serão disponibilizados, como pula-pula, tobogã gigante e piscina de bolinhas.

O "Balanço Geral nos Bairros" será realizado no último sábado de cada mês em um bairro diferente da área metropolitana de São Paulo, aproximando ainda mais a Record do seu público com muita informação, lazer e ações comunitárias.

O evento será exibido, ao vivo, das 12h às 13h, no programa Balanço Geral especial de sábado, dia 23.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado