CANAL VH1 ESTREIA A ANIMAÇÃO USAVICH

Direcionada ao público jovem, Usavich aborda a vida de dois coelhos que de fofos, não têm nada

Estreia segunda-feira, dia 1º de agosto, durante os intervalos de programação da Vh1, a animação Usavich – com episódios de um minuto e meio de duração. Criada por Satoshi Tomioka e seu estúdio Kanaban Graphics, em 2006, as pílulas eram exibidas apenas em dispositivos móveis da companhia de celular Flux. O programa obteve tanto sucesso que acabou se tornando uma marca famosa e bastante popular no Japão, país onde foi criado. Usavich chega agora ao Brasil apostando no mesmo sucesso, e, sendo exibido não apenas em plataformas digitais, como também na TV.

A área de licenciamento da Viacom no Brasil inicia em agosto as negociações de parcerias para lançamento de diversas linhas de produtos. "Pretendemos lançar as primeiras peças de Usavich a partir do segundo semestre de 2012. No Japão, já existe uma vasta coleção que se tornou hit no mercado, com eletrônicos, confecção, pelúcia, papelaria, moda e acessórios", diz Angela Cortez, diretora de licenciamento da Viacom no país. 

A animação conta a história de dois coelhos que parecem ser amigos e estão em uma penitenciária soviética. Kirenenko e Putin estão presos por motivos diferentes, mas dividem a mesma cela. Putin é mais ingênuo, cai em todas as peças que os guardas montam para ele, enquanto Kirenenko demonstra ter uma personalidade peculiar, pois, ao mesmo tempo em que é tranquilo, é também muito malvado com os guardas e com o próprio Putin.

Através do site vh1brasil.com.br/usavich a audiência terá acesso às pílulas na íntegra, além de games e downloads exclusivos, descrição dos personagens e imagens.

Personagens Principais

Kirenenko - Responde a crime de formação de quadrilha. Quieto, mas uma vez que seu cotidiano é perturbado, ele enlouquece. Coleciona tênis.

Putin - Condenado à prisão apenas por ter cabulado um dia de trabalho, esse coelho é alegre e gentil, mas ligeiramente bobo. Está bastante satisfeito com sua confortável vida na prisão.

Leningrad - Sapo que vive no banheiro da prisão. Come tudo o que se move. Putin o considera como seu bichinho de estimação

Komanetsyn - Ele é um pintinho, filho de um gay. Se empolga facilmente e parece gostar de Putin.

Kanschkov -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado