Brasília recebe classificatória ao Freio de Ouro, que Canal Rural transmite neste domingo, ao vivo

Etapa vai classificar oito animais para final da competição, que será disputada em Esteio (RS)

A última etapa classificatória para oFreio de Ouro 2011 acontece nesta semana em Brasília (DF). A competição é considerada a mais importante da raça crioula no continente e conta com o patrocínio de Massey Ferguson, Vivo, Ipiranga e Ford Caminhões e o apoio de Supra, Florestal e Copyland. O Canal Rural transmitirá, ao vivo, as finais desta classificatória para o Freio de Ouro 2011 neste domingo, dia 24 de julho, das 9h às 12h.

Os conjuntos (animal e cavaleiro) já estão reunidos em Brasília, e a competição é realizada no Parque de Exposições da Granja do Torto A etapa classificará oito animais (quatro machos e quatro fêmeas) para a grande final do Freio de Outro, agendada para o dia 28 de agosto, em Esteio (RS).

O Freio de Ouro 2011, realizado pela Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) em parceria com o Canal Rural, conta com 12 etapas classificatórias - duas internacionais, em Buenos Aires (Argentina) e Montevidéu (Uruguai), e o restante em cidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Distrito Federal. A etapa de Brasília é décima primeira do calendário.

Mais de 30 profissionais do Canal Rural estão envolvidos na transmissão ao vivo da etapa de Brasília, somadas as equipes da TV, Internet e técnica. Os telespectadores poderão participar ao vivo durante a prova, com perguntas sobre o evento, que serão respondidas pelo narrador e comentarista. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado