Programa TALK ASIA, da CNN International, entrevista o ator Ed Westwick, astro da série “Gossip Girl”


Nesta quarta-feira, 20 de julho, às 6h30*, o programa TALK ASIA, da CNN International, exibe uma entrevista exclusiva com o ator britânico Ed Westwick, interprete do personagem Chuck Bass, da série "Gossip Girl". Durante o bate-papo, o astro de 24 anos fala de sua carreira, o trabalho junto aos grandes nomes de Hollywood e o sucesso na TV. "Gossip Girl" é baseada na série de livros de Cecily Von Ziegesar, explorando as vidas (e intrigas) de um grupo de adolescentes nova-iorquinos nascidos em berço de ouro. O programa estreou em 2007 e, em pouco tempo, alcançou sucesso mundial. No entanto, Westwick relembra durante a entrevista ao TALK ASIA que quase ficou de fora do elenco, já que seu visto estava prestes a vencer. "Eu não me permiti entrar em pânico, porque se eu tivesse feito isso, talvez o mundo tivesse desmoronado ao meu redor. Felizmente o que aconteceu é que eu tive a ajuda de um ótimo advogado de imigração, alguém que conheci Toronto, local que é, aparentemente, a cidade ideal para ir quando se quer tirar um visto rapidamente!", brinca ele.

Além de atuar, Westwick é músico e membro da banda The Filthy Youth, mas deixou momentaneamente a carreira musical de lado para viver em Nova York, cidade na qual "Gossip Girl" é gravada. No entanto, o ator não deixa de lado a possibilidade de atuar em um musical no futuro. "Nós nos inspiramos para os filmes através da música. Olhe para o Quentin Tarantino, por exemplo, que diz que sempre que está trabalhando em uma idéia para um filme, corre para a sua imensa coleção de discos", completa o intérprete. 

O TALK ASIA com a participação de Ed Westwick será exibido na quarta-feira, dia 20 de julho, às 6h30*, com reapresentações na madrugada de quarta para quinta, dia 21 de julho, à 0h30*; no sábado, dia 23 de julho, às 5h30*; no domingo, dia 24 de julho, às 5h30* e às 23h*. Trechos da entrevista poderão ser conferidos no site  www.cnn.com/talkasia logo depois da primeira exibição.

No Brasil, os episódios inéditos da quarta temporada de "Gossip Girl" vão ao ar todas as terças-feiras, às 21h, pelo canal Glitz*. Já a segunda temporada é exibida de segunda a sexta-feira, às 17h.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado