HISTORY encerra a terceira temporada da série Trato Feito


Nos Estados Unidos, os Pawn Shops são garantia de dinheiro fácil e rápido. São casas de penhores que oferecem empréstimos de dinheiro em troca de objetos de valor como garantia. A história fascinante e as características desse negócio pouco comum para o telespectador brasileiro são reveladas na série Trato Feito, do HISTORY, que encerra sua terceira temporada no dia 24/7, domingo, às 22h.

A série acompanha o dia a dia de uma casa de penhores familiar localizada em Las Vegas, administrada por três gerações de homens da família Harrison – o avô Richard, o filho Rick e o neto Corey (FOTO). Eles vivem para o trabalho e fazem uso de suas habilidades de visão aguçada e negociação para estabelecer o valor mais adequado para os itens trazidos pelos clientes. Diariamente eles são apresentados a diversos objetos, dos mais comuns aos mais inusitados – de espadas de samurais do século XV e pinturas de Pablo Picasso a carros antigos e impressionantes jóias, verdadeiras relíquias familiares. A série mostra como são feitas as negociações de maneira detalhada, cujas peças chegam a atingir valores surpreendentes.

No episódio que fecha a temporada, uma misteriosa garrafa de uísque da época da Guerra Civil, que teria pertencido a um espião confederado, é apresentada aos astros do penhor. Mais tarde, Corey tem a oportunidade de comprar um pedaço da história do Rock n' roll – o contrato original da banda The Who para tocar no lendário festival de Woodstock.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado