SKY Lança Três novos Canais em Alta Definição


• SKY chega à marca de 39 canais em HD com o lançamento dos canais AXN HD, Nickelodeon HD e Bandnews HD, inéditos no Brasil;
• Operadora se mantem como a maior oferta de canais em alta definição da América Latina;



A SKY, maior a operadora de TV por assinatura via satélite do país, anuncia o lançamento de três novos canais em alta definição, chegando à marca de 39 canais HD.

A partir de 22 de Julho, todos os clientes do SKY HDTV terão acesso aos canais AXN HD (canal 248), Nickelodeon HD (canal 292) e Bandnews HD (canal 298), inéditos no Brasil.

A operadora oferece a maior quantidade e variedade de conteúdo HD da América Latina, entregando a seus assinantes todos os gêneros de programação como filmes, séries, infantis, documentários, esportes, adultos, jornalísticos e variedades.

Atualmente a lista de canais em alta definição oferecidos pela SKY é: Bandnews HD, AXN HD, Nickelodeon HD, Sony HD, Warner HD, The History Channel HD, TruTV HD, NatGeo Wild HD, ESPN HD, Discovery TLC HD, Globosat HD, Multishow HD, FOX-NatGeo HD, Discovery HD Theater, Space HD, TNT HD, Telecine Premium HD, Telecine Pipoca HD, Telecine Action, HD MGM HD, Rush HD, HBO HD, Max HD, VH1 HD, Disney Channel HD, SexZone HD, Premiere Futebol Clube HD, Campeonato Espanhol HD, SKY on Demand e até 10 canais HD abertos (TV Globo, TV Gazeta, RedeTV!, SBT, Canal 21, MTV, Rede Record, Mix TV, TV Cultura e Bandeirantes).

NOVOS CANAIS HD DA SKY
Pioneiro no formato head line News, já nasceu com a assinatura jornalística de uma grife da comunicação brasileira: o Grupo Bandeirantes. Só neste canal o assinante tem boletins jornalísticos a cada 15 minutos, sempre atualizados, com as notícias mais importantes do dia, além de indicadores econômicos, serviços e assuntos que realmente interessam, como esporte, politica, moda, cinema e tecnologia. Um formato ágil, moderno e com uma entrega incomparável de opiniões inteligentes por colunistas que são referências em suas editorias.

Destinado ao público jovem adulto de vanguarda, o AXN HD é a experiência com o melhor conteúdo de drama, ação, suspense e ficção. O AXN HD oferece uma programação que conquistou assinantes no mundo inteiro. No AXN HD, além de encontrar as séries que todos querem ver e que estão entre as mais bem sucedidas no mercado norte-americano - como CSI Miami, CSI NY, Breaking Bad, Law and Order CI e Criminal Minds, - o telespectador tem ainda a sua disposição um excelente repertório de filmes de sucessos de crítica e bilheteria.

Nickelodeon HD é o canal em alta definição para o público infanto-juvenil. Com uma programação focada em séries (live actions) e nas melhores e mais novas animações, o canal exibirá todos os lançamentos e os programas mais assistidos da Nickelodeon em primeira mão e com a mais alta qualidade de som e imagem.

FAMÍLIA DE RECEPTORES HD
Em 2009 a SKY lançou HD para todo o território nacional seu serviço de alta definição com o receptor SKY HDTV Plus, que introduziu uma série de recursos inovadores como gravação a distância, gravação recorrente, gravação de dois programas simultâneos, busca de programas, controle dos pais, bloqueio por classificação etária, live pause, entre outros.

Em julho a SKY começa a disponibilizar para seus assinantes o SKY HDTV SLIM, um decoder em alta definição com um novo design em black piano, menor e mais fino, sem recursos de gravação (DVR) e o novo Módulo Terrestre para TV Aberta.

O SKY HDTV SLIM, posicionado como um equipamento intermediário entre o SKY Digital (standard definition) e o SKY HDTV Plus (alta definição com DVR), vai garantir a disseminação da tecnologia HD, já que é um equipamento mais barato por não trazer os recursos de gravação e com maior flexibilidade de pacotes. Assim, por um custo mais econômico, o cliente pode ter programação em HD em vários pontos da casa.

A grande novidade do Módulo Terrestre de TV Aberta é o seu tamanho. O equipamento tem 110 x 66 x 22 mm, com dimensões de um telefone celular, o que com certeza trará um grande ganho de espaço para os usuários.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado