INVESTIGAÇÃO DISCOVERY ESTREIA “DE TRÁS PRA FRENTE” E “À BEIRA DO DESESPERO”


 
 
 
Cena de "De Trás Pra Frente"

O Investigação Discovery traz duas novidades aos telespectadores a partir de domingo, 3 de novembro. Às 21h é a vez de DE TRAS PRA FRENTE (RED RUN) e em seguida, às 22h, estreia Á BEIRA DO DESESPERO (DESPERATE MEASURES).

DE TRÁS PRA FRENTE segue o que propõe seu nome e volta no tempo para revelar o assassino mostrando o motivo e a verdade por trás de cada crime. A série mostra todos os passos da investigação de um assassinato desde quando a policía encontra o corpo da vítima até toda a reconstituição da história e os complexos elementos que se desenrolam até chegar ao possível assassino. Os telespectadores acompanham os bastidores das investigações, que muitas vezes contam com falsos depoimentos e falsas testemunhas, além de entrevistas com amigos e familiares das vítimas e em muitos casos com o próprio assassino.

No dia da estreia, uma ligação para o serviço de emergência alerta sobre um homicídio triplo no Arkansas. A polícia encontra a família Stock morta em sua cozinha e descobre que o filho está desaparecido. Na segunda história mostrada neste dia, o baterista Tim Wicks não aparece para um show no Canadá e partes de seu corpo são encontradas por Michigan. O motivo da morte é um mistério até que o passado de um casal resolve o enigma.

Cena de "À Beira do Desespero"
 
Á BEIRA DO DESESPERO conta as histórias de pessoas que de tão desesperadas para salvar um casamento ou manter a custódia dos seus filhos, por exemplo, são capazes de cometer atos abomináveis. O primeiro episódio mostra a história de David, morador do Estado da Pensilvânia que apesar do casamento aparentemente feliz, mantém um caso extraconjugal com Jennifer, que revela um segredo capaz de arruinar sua vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

DISNEY+ REVELA TRAILER E ARTE DE STAR WARS: HISTÓRIAS DO IMPÉRIO

Em ação inédita, Sabor & Arte desenvolve campanha publicitária para a Semorin