A&E exibe novos episódios do destemido Billy: O Exterminador



Com uma combinação de drama, humor e ação, a série Billy: O Exterminador, exclusiva do A&E, acompanha a corajosa e incomum vida de Billy Bretherton. O que para muitos é motivo de terror e repulsa, para ele é ganha pão de sua família. Billy é o gerente de uma bem-sucedida empresa de controles de pragas da Louisiana e trabalha com o irmão Rick, com o divertido e prático pai Bill e sua temperamental mãe Donnie, e com sua esposa Mary.

Ex-sargento da Força Aérea Americana e veterano há mais de 15 anos no negócio de eliminação de pragas, Billy adota uma estratégia militar em sua luta contra a propagação destes seres indesejáveis, embora sinta um grande amor e compaixão por eles. Em muitas ocasiões, Billy os captura para soltá-los em lugares onde não podem causar problemas para os humanos.

Nos episódios inéditos do dia 5/1, domingo, a partir das 17h, Billy é chamado para capturar um crocodilo gigante, que está devorando tudo que aparece a sua frente, e está de olho no cachorro da família. Depois, ele irá resgatar um guaxinim nervoso, preso num latão de lixo. Na sequência, às 17h30o destemido exterminador atende ao pedido de uma família que tem um guaxinim agressivo em seu quintal e está ameaçando as crianças. Além disso, uma colmeia gigante, cheia de abelhas, está instalada bem perto do forte construído em uma árvore, onde elas brincam. Cabe a Billy salvar esta família deste circo de horrores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado