No mês do Janeiro, o Eurochannel apresenta Queijoo e Géleia.

Cheese & ham
Conheça  o lado engraçado do preconceito e o contrabondo.

As diferenças étnicas e raciais podem desencadear conflitos, brigas e até guerras. No entanto, eles também podem gerar uma amálgama única de riqueza cultural e produzir arte e comédia de forma excepcional. O Eurochannel os convida a descobrir o lado divertido das diferenças étnicas, o casamento e os negócios ilegais, na comédia eslovenaQueijo e geléiaEstreia sexta-feira 31 de janeiro às 20:00 BRA. 
  
Queijo e geléia é uma animada comédia multicultural de humor negro, com um sabor agridoce. O filme - dirigido pela lenda do cinema esloveno, Branko Djuric, que também é protagonista - explora os ensaios e atribulações de um homem bósnio tentando obter de novo sua namorada eslovena. Com uma atuação encantadora Djuric, um compromisso com a verdade social, e um senso de humor brilhantemente executado o filme oferece pura comédia, criativa e inteligente.
 
Embora o alcance do filme abrange o racismo, imigração e xenofobia, tem momentos de comédia e, como o próprio filme diz: " É algo que pode acontecer em qualquer lugar do mundo. " Mas, apesar de mostrar grande parte do lado escuro da humanidade, é uma história de amor que localmente alcançou a melhor bilheteria depois de Titanic e Jurassic Park.
 
Sobre o país de origem: a República da Eslovénia situa-se na Europa Central. Historicamente, foi parte do Sacro Império Romano e do Império Austro-Húngaro. Ele foi invadida pela Alemanha e também fazia parte da antiga Iugoslávia. Em junho de 1991, após a introdução da democracia representativa multipartidarismo, Eslovénia se separou da Jugoslávia e se tornou um país independente. A língua oficial é o esloveno e sua capital é Liubliana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado