TV Cultura estreia nova série infantil Inami


 

                                

Animação mostra a magia do ritual da passagem da infância para o mundo adulto. Vai ao ar sábado (04/01), às 12h30, na TVCutura.

 

 

A  TV Cultura começa o ano com novidade para a garotada. No dia 4 de janeiro (sábado), às12h30, estreia a série de animação Inami, que  mostra a vida de um menino de 11 anos, apressado para crescer, na tribo Bellacaibos, da Floresta Amazonia. O primeiro episódio a ser exibido é Eu tive um sonho

 

Na terra de Xamãs tudo é mágico. Lá não há computador, celular e nenhuma tecnologia, apenas as maravilhas da natureza.

 

Para tornar-se homem, Inami tem que ouvir muitas histórias e aprender com os mais velhos da tribo. Precisa ainda conhecer a selva tropical e a vida selvagem. Para essa empreitada, o garoto conta com a ajuda de amigos e de seu animal Tatuane, um tatu fêmea .

 

Inami encontra seu próprio caminho e se prepara para a cerimônia, o ritual de passagem: uma ponte entre a infância e o mundo adulto.

 

No episodio de estreia, Eu tive um sonho, Inami e seu amigo tiveram o mesmo sonho e foram contar para seus pais. Eles disseram que isso significava que ambos deveriam ter a primeira prova que todos os meninos devem fazer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado