Canal Combate disponibiliza luta de Anderson Silva pela internet

 

Assinantes poderão assistir a tudo nos smartphones, tablets e computadores

 

Os assinantes do canal Combate já podem assistir às transmissões ao vivo das edições do UFC através de tablets, smartphones e computadores. A opção de TV Everywhere já está disponível, sem qualquer custo extra, no site maiscombate.com. Além das lutas ao vivo, está disponível no site um acervo com mais de mil confrontos. O lançamento impacta diretamente os assinantes do canal, que terão acesso exclusivo a mais conteúdo relevante. 

 

 "O +Combate é a oferta em TV Everywhere e VOD do canal Combate. Ser assinante do Combate sempre significou acesso exclusivo. Agora, podemos ofertar mais conteúdo relevante e exclusivo, seja na TV ou em qualquer lugar. Por exemplo, a próxima grande luta do UFC é no dia 28 de dezembro, uma data em que muitos estão viajando por conta das festas de fim de ano. Nossos assinantes já poderão assistir a Anderson Silva x Chris Weidman em qualquer lugar do território nacional, basta estar conectado à internet!", comenta o diretor geral do Combate, Pedro Garcia.

 

Através do +Combate.com, os assinantes do canal Combate poderão assistir ao vivo e na íntegra a todas as edições do UFC. As lutas do UFC também estarão disponibilizadas em catch up, algumas horas depois da sua realização. Se o assinante quiser ver e rever momentos históricos, o acervo com mais de mil lutas conta com os primeiros confrontos de Royce Gracie no UFC e todas as principais lutas do evento, desafios da organização japonesa Pride e do evento nacional Meca, que lançou para o mundo astros como Anderson Silva, Maurício Shogun e Wanderlei Silva. Nos próximos meses, o +Combate também deve oferecer toda a programação linear do canal, com 14 programas, produções exclusivas e atrações do UFC exibidas com exclusividade no Brasil, além das lutas ao vivo dos principais eventos nacionais de MMA.    

   

"Estamos acompanhando o movimento do mercado, as possibilidades de oferta nas mais diversas plataformas. Na medida que nossa base aumenta gradativamente e o MMA cai nas graças do brasileiro, precisamos atender as expectativas. Somos a maior referência na TV brasileira quando se fala em MMA, por conta disso nosso público é exigente", diz Pedro Garcia. 

 

Para saber mais, consulte a sua operadora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado