Feriadão SBT com filmes especiais e desenhos inéditos

 

 

No próximo dia 25, quarta-feira, o SBT exibe o "Feriadão SBT – especial de Natal" com atrações diferenciadas, nos períodos da manhã e tarde. A partir das 9h começa a ser transmitido o infantil apresentador por Matheus Ueta e Ana Victória. Muitos desenhos como "Ben 10: Destruição Alienígena"e os inéditos "Tom & Jerry e o Mágico de Oz" e "Scooby-doo! Natal Assombrado".

 

            Às 12h45, no ar (para SP e algumas regiões do país) a série "Três é Demais"Danny é ator, mas com a morte da esposa se vê no papel de pai e mãe da pequena Michelle (3 anos), de Stephanie (9 anos) e da adolescente D.J.. As três deixam o pai quase doido com tantas confusões... Mas Danny conta com a ajuda do irreverente amigo Joey, do bem-humorado "Tio Jesse" e de sua namorada Beck! A família vive a cada episódio uma situação divertida, mas que sempre acaba refletindo de alguma forma o dia a dia de todas nossas famílias!

                 

           Às 13h45, exibição inédita do filme inédito "Harry Potter e a Pedra Filosofal". Harry Potter vive infeliz na casa de seus malvados tios, os Dursley. Ao completar 11 anos, ele ingressa em Hogwarts, uma famosa escola especializada em formar jovens bruxos! Lá descobre que é órfão de dois poderosos bruxos, e que também tem poderes mágicos! Enquanto estuda magia, o jovem bruxo curte os novos amigos e investiga estranhos acontecimentos em Hogwarts!

 

            Às 16h30, é a vez de "Scooby Doo! O Mistério Começa". Como o tímido e atrapalhado adolescente Salsicha conheceu seu cão Scooby-Doo? Como Fred, Daphne e Velma descobriram que gostavam de literatura, de suspense e mistérios nos tempos de colégio? Qual a origem da "Mistério S/A"? A aparição de fantasmas no colégio de Vila Legal será uma boa pista para responder tais perguntas!

 

            Às 17h45, "Como Cães e Gatos 2: A vingança de Kitty Galore". Kitty Galore, a misteriosa vilã do submundo felino, planeja atacar todos os cachorros da terra, destruir antigos companheiros e se vingar dos humanos. Quem poderá detê-la?

 

            Às 19h20, o SBT exibe "Dupla do Barulho"Nova Iorque é a cidade que acolhe a louca dupla de irmãos, Marlon e Shawn. Os jovens são filhos de um interesseiro dono de bar, Pops. Shawn é entregador de encomendas e Marlon é ajudante de garçom no bar do pai. Com o salário de ambos, eles bancam o apartamento que dividem.

A rotina de barulho, confusão e atrapalhadas da dupla promete!

 

 

 

Após o "Feriadão SBT", segue a nossa programação normal. Confira:

           

 

09h00 - FERIADÃO SBT - INFANTIL
12h45 - FERIADÃO SBT - TRÊS É DEMAIS
13h45 - FERIADÃO SBT - HARRY POTTER E A PEDRA FILOSOFAL
16h30 - FERIADÃO SBT - SCOOBY-DOO! O MISTÉRIO COMEÇA

17h45 - FERIADÃO SBT - COMO CÃES E GATOS 2: A VINGANÇA DE KITTY GALORE

19h20 - DUPLA DO BARULHO

19h45 - SBT BRASIL

...e segue a programação normal

 

 

 

 

Ficha Técnica:

 

 Tom e Jerry e o Mágico de Oz - EUA/2011) - Warner - Aventura/Infantil - Livre  (Inédito)

 

Direção: SPIKE BRANDT / TONY CERVONE 

 

TOM E JERRY VIVEM NO KANSAS, NA FAZENDA ONDE MORAM A MENINA DOROTHY, SEU QUERIDO CAOZINHO TOTÓ E SEUS TIOS. COMO NA LITERATURA, DOROTHY FOGE PARA SALVAR TOTÓ, QUANDO UM TORNADO SE APROXIMA E OS LEVA PARA O MÁGICO MUNDO DE OZ! COMO TOM E JERRY SE COMPROMETERAM A CUIDAR DE DOROTHY, AO VÊ-LA NO CICLONE, TAMBÉM SE ARRISCAM E VÃO PARAR EM OZ, ONDE, EM MEIO A TODO TIPO DE PERIGO, TENTAM ENCONTRÁ-LA!

 

Scooby-doo! Natal Assombrado (Scooby-doo! Haunted Holidays - EUA/2012) - Warner - Aventura/Infantil - Livre (Inédito)

 

Direção: VICTOR COOK

 

DURANTE UMA PARADA DE NATAL, SCOOBY E SUA TURMA DESCOBREM UMA MANSÃO ANTIGA TOMADA POR FANTASMAS E DECIDEM "LIMPAR" O LOCAL! ENQUANTO ISSO, UMA NEVASCA CHEGA À CIDADE E, COM ELA, A LENDA DA MALDIÇÃO DO BONECO DE NEVE SINISTRO ATERRORIZA E AMEAÇA FECHAR UMA ANTIGA LOJA DE BRINQUEDOS E ACABAR COM O NATAL DAS FAMÍLIAS!

 

Ben 10: Destruição Alienígena (Ben 10: Destroy All Aliens - EUA/2012) - Warner - Ação/Aventura - Livre

 

Direção: VICTOR COOK

 

NUMA NOITE AGITADA, BEN E GWEN CONSEGUEM CONTER UMA MÁQUINA FORA DE CONTROLE QUE LEVAVA O CAOS À BELLWOOD. MAS, DURANTE O ATAQUE, UM FEITIÇO DE DEMOLIÇÃO DE GWEN ACABOU DANIFICANDO O OMNITRIX.

AGORA, COM TODAS AS SUAS FORMAS ALIENÍGENAS ENTRANDO EM CONFLITO, BEN PASSARÁ POR MUNDOS DESCONHECIDOS PARA DESCOBRIR O PARADEIRO DE AZMUTH, O INVENTOR DO OMNITRIX, NUMA JORNADA CHEIA DE PERIGOS E

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado