Brasileirão e Fórmula 1 agitam o fim de semana na Globo
Com o começo do horário de verão em 16 estados do Norte e Nordeste, a Globo alterou o horário dos jogos de futebol para 17h a partir deste domingo, dia 2. Líder isolado do Brasileirão, o Cruzeiro pega o Botafogo, no Mineirão, em Belo Horizonte. O time de Marcelo Oliveira está tranquilo com 61 pontos na liderança. Já o técnico Vagner Mancini está em uma situação complicada na zona de rebaixamento. Nesta reta final, faltando apenas sete rodadas para acabar a competição, o Botafogo precisa vencer para sair do Z4 e evitar o rebaixamento para a série B. Rogério Correa comanda a narração ao lado de Roger Flores e Renato Marsiglia. A reportagem é de Guilherme Marques.
Com exibição apenas para o estado de São Paulo, o jogo entre Criciúma e São Paulo promete lotar o estádio Heriberto Hulse, em Criciúma. Com 56 pontos e na segunda colocação da tabela, o São Paulo busca a vitória para não deixar o Atlético/MG ultrapassá-lo na classificação. Já o Criciúma está em último lugar a quatro pontos para sair da zona de rebaixamento. O time de Santa Catarina precisa vencer para tentar mudar a sua história dentro da competição. A narração é de Cleber Machado e os comentários são de Caio Ribeiro e Paulo Cesar Oliveira.
No sábado, dia 1º de novembro, a Globo transmite, ao vivo, o treino do Grande Prêmio de Fórmula 1 dos Estados Unidos. A corrida será exibida em um compacto no domingo, dia 2, após o 'Fantástico'. O circuito de Austin é considerado um dos mais rápidos e divertidos traçados do Texas pela maioria dos pilotos. A antepenúltima etapa da temporada promete ser competitiva entre as equipes. Luis Roberto está à frente da narração com o apoio do Reginaldo Leme.
O treino da F-1 vai ao ar neste sábado, dia 1º de novembro, depois do 'Caldeirão do Huck'. A rodada do Brasileirão será exibida no domingo após 'Temperatura Máxima' e, à noite, após o 'Fantástico', um compacto da corrida.
Comentários