​​COMEDY CENTRAL APRESENTA AS PROFESSORAS NADA CONVENCIONAIS DE ‘TEACHERS’

​​

 

Nova série norte-americana do canal conta com a participação de Alison Brie, Rob Riggle, Lacey Chabert, Jesse Bradford e outras personalidades

'Teachers' estreia domingo, 18 de fevereiro, às 22h40, só no Comedy Central e CC Play

Créditos: Divulgação Comedy Central. 

​​

 

São Paulo, janeiro de 2018 – As férias acabaram e chegou a hora de voltar aos estudos com o grupo de professoras nada convencional da nova estreia do Comedy Central: 'Teachers'. A série, que conta com o humor ácido e característico do canal, estreia domingo, 18 de fevereiro, às 22h40.

'Teachers' gira em torno do cotidiano de seis professoras em uma escola primária e seus problemas pessoais, com o objetivo de conseguir conciliar, ou não, as duas vidas: pessoal e profissional. Elas seguem com o desafio de moldar a mente de seus jovens estudantes, mesmo que suas próprias vidas não estejam no lugar. 

Na tentativa da criação de um projeto antibullying, dietas milagrosas, competitividade e lidando com crianças em guerra, Cecilia, Chelsea, AJ, Caroline,Mary Louise e Deb estão dispostas a não deixar que nada saia do controle dentro da escola Fillmore, em Chicago. Só não dá para garantir! 

As professoras são criadas, produzidas e estreladas pelo grupo de improvisação 'The Katydids', composto por seis mulheres: Caitlin Barlow, Katy Colloton, Cate Freedman, Kate Lambert, Katie O'Brien e Kathryn Renée.
 
A primeira temporada promete muita diversão e vai contar com alguns convidados especiais: Alison Brie (Community, Glow), Rob Riggle (The Daily Show, The Hangover), Lacey Chabert (Mean Girls), Jesse Bradford (Bring It On), entre outras celebridades. 
 
SERVIÇO – ESTREIA 'TEACHERS'

Estreia: domingo, 18 de fevereiro, às 22h40.

Exibição regular: domingo, às 22h40.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado