Boavista e Flamengo decidem a Taça Guanabara

 


 

O surpreendente Boavista encara o Flamengo neste domingo, dia 18, em jogo que define o campeão da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. A partida será disputada no Estádio Estadual Kleber José de Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. A Globo transmite para Rio de Janeiro e rede, com narração de Luis Roberto, comentários de Junior, Juninho Pernambucano e Paulo Cesar Oliveira. No gramado, os repórteres Edson Viana e Eric Faria acompanham todos os lances da final.

 

Em São Paulo, o público assiste ao clássico entre São Paulo e Santos, válido pela oitava rodada do Paulistão. Direto do Morumbi, Cléber Machado comanda a transmissão ao lado dos comentaristas Caio Ribeiro, Walter Casagrande e Renato Marsiglia. As reportagens são de Guilherme Pereira e Renato Cury. O São Paulo lidera o Grupo B, com 10 pontos, enquanto o Santos está em primeiro no D, com 11.

 

A Globo transmite outros jogos dos campeonatos estaduais neste domingo, dia 18:

 

·         Alagoas – CSA x Dimensão Saúde

·         Bahia – Juazeirense x Jequié

·         Ceará – Maranguape x Ceará

·         Goiás - Vila Nova x Rio Verde

·         Mato Grosso – Mixto x Luverdense

·         Mato Grosso do Sul – Comercial x Operário

·         Minas Gerais – América x Atlético

·         Paraná - Foz do Iguaçu x Coritiba

·         Pernambuco – Sport x América

·         Rio Grande do Sul – São Paulo x Internacional

·         Santa Catarina – Chapecoense x Avaí

 

 

Liga dos Campeões

 

Na terça-feira, dia 20, a Globo transmite a primeira partida do confronto entre Chelsea e Barcelona, válido pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. O duelo acontece no Stamford Bridge Stadium, em Londres. Galvão Bueno narra, ao lado dos comentaristas Junior, Walter Casagrande e Leonardo Gaciba. O time espanhol, dos craques Messi e Suárez, já venceu cinco vezes a competição. O Chelsea tem um troféu.

 

 

A Globo transmite os jogos dos campeonatos estaduais na tarde deste domingo, dia 18, depois de 'Temperatura Máxima'. Já a partida entre Chelsea e Barcelona vai ao ar na tarde de terça-feira, dia 20, depois do 'Vale a Pena Ver de Novo' – neste dia, 'Malhação – Viva a Diferença' não será exibida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado