​Food Network apresenta a Websérie Lancheiras Food Network



Canal oferece opções de como preparar e organizar lancheiras saborosas para crianças

O Food Network, canal de TV por assinatura e desenvolvedor de conteúdo multiplataforma, estreia no dia 21 de fevereiro, em suas redes sociais e site, e posteriormente na televisão a websérie a Lancheiras Food Network. A série traz sugestões criativas de como fazer combinações semanais para preparar as lancheiras das crianças.

Depois do sucesso das webséries Restô Food Network e Restô Dontê Food Network, que buscavam o aproveitamento total dos alimentos e também a transformação de pratos preparados em novas refeições, o  Restô Food Network Decor que mostrou como dar novo uso aos materiais domésticos, e Marmitas Food Network que mostrou como planejar e preparar refeições fora de casa para quem gosta de se alimentar bem, chega a websérie para crianças que comem na escola.

Na websérie Lancheiras Food Network, a audiência terá acesso a duas listas de compras para criar 10 combinações diferentes de lancheiras durante duas semanas. Trata-se de uma iniciativa para quem quer preparar e organizar lancheiras dos pequenos de uma forma saudável com combinações de alimentos nutritivos.

Entre as opções de cardápio, estão incluídos sanduíche de frango com requeijão e cenoura; muffin de banana com chocolate; cupcake de cenoura com calda de chocolate; sanduíche de queijo branco com tomate, cookies de chocolates; e sucos naturais com combinações de frutas variadas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado