MTV Programação Semanal 19 a 25 de fevereiro


 


 

ESTREIA DA SEMANA

 

Are You The One? Brasil – 4ª Temporada

Exibição: quinta-feira, 22 de fevereiro, às 22h.

 

4ª temporada de 'Are You The One?' Brasil vai começar com tudo: tem pegação, tem quem já estreou o quartinho privê, tem jogo limpo, formação de possíveis pares ideais, separações e arrependimentos, troca de par e um pouco de estratégia pra já dar um gostinho do que vem pela frente.

 

O reality show que logo em suas primeiras edições se tornou um dos maiores sucessos de audiência da MTV continua com a mesma fórmula do sucesso: jovens solteiros precisam encontrar seus pares ideais por meio de combinações amorosas – que serão testadas e colocadas à prova ao longo dos dias. Os casais ideais são formados previamente – sem o conhecimento dos solteiros e solteiras – por meio de um rigoroso processo de matchmaking, conduzido por uma equipe de psicólogos. Cabe ao grupo acertar todos os 10 pares para faturar o prêmio, em dinheiro, de R$ 500 mil.

 

A pergunta que não quer calar é: "Se seu par ideal estivesse na sua frente, você o reconheceria?".

 

De Férias Com o Ex: Projeto Verão

Exibição: terça-feira, 20 de fevereiro, às 21h.

 

A combinação entre ex namorados e perda de peso: 16 indivíduos têm a missão de trabalhar duro para ganhar mais confiança nos próprios corpos!

 

DESTAQUES DA SEMANA

 

Floribama Shore

Exibição: segunda-feira, 19 de fevereiro, às 20h.

 

'Floribama Shore' é novo reality da franquia Shore, sucesso em todo mundo, que terá como cenário a praia mais quente da Costa do Golfo, Panama City Beach. O programa conta a história de oito jovens que irão aproveitar o verão por lá enquanto tiram férias dos problemas e responsabilidades da vida adulta – eles colocam o mundo real em off, na esperança de encontrarem um novo amor ou, no mínimo, se divertirem muito!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

South Park – 21ª Temporada

Exibição: terça-feira, 20 de fevereiro, às 15h10.

 

Como de costume,South Parksegue ultrapassando TODOS os limites de sanidade e levando os fãs a loucura. Com acidez, polêmicas e muitas confusões, Stan, Kyle, Eric e Kenny passam pelas experiências mais estranhas, malucas, e dão vida aos personagens mais loucos que possam existir.

 

 

Catfish – 7ª Temporada

Exibição: quarta-feira, 21 de fevereiro, às 21h.

 

Nev Schulman e Max Joseph estão de volta na sétima temporada de 'Catfish: The TV Show'. Dessa vez, os apresentadores viajam para Los Angeles para investigar e ajudar quem foi enganado a desvendar mentiras sobre seu relacionamento online, trazendo-os cara a cara com a verdade pela primeira vez.

A nova temporada envolverá o público em uma emocionante história de mistério e engano. Em cada episódio, Nev e Max vão se aprofundar nos relacionamentos, revelando verdades chocantes e reviravoltas inesperadas.

Pela primeira vez, Nev levará as investigações para casa e deixará o público conhecer sua esposa, Laura, e a filha de um ano, Cleo. A partir disso todos irão acompanhar como o trabalho de Nev afeta sua vida familiar.

Geordie Shore – 16ª Temporada

Exibição: quinta-feira, 22 de fevereiro, às 21h.

 

Os Geordies voltaram! Juntos mais uma vez, eles vão garantir que nenhuma festa desanime e, claro, tudo isso com muita pegação, zoação e bebida, muuuuuita bebida.

 

ESPECIAIS DA SEMANA

 

Dare to Live: Martin Garrix

Exibição: terça-feira, 20 de fevereiro, às 20h10.

 

Rory organiza um show em Las Vegas com incrível DJ Martin Garrix, e no dia de folga, eles vão acelerar os buggies em dunas do desert, além de irem à guerra na batalha do século de Nerf.

 

World Stage com David Guetta

Exibição: na virada de sexta-feira para sábado, 24 de fevereiro, às 00h40.

 

World Stage é a oportunidade perfeita para ver as melhores apresentações dos maiores artistas do mundo sem deixar o conforto do seu sofá.

 

NOVOS EPISÓDIOS

 

Jovens e Mães UK – 2ª Temporada

Exibição: quarta-feira, 21 de fevereiro, às 20h10.

 

Jovens e Mães é um spin-off da série 16 & Pregnant e acompanha o dia a dia de quatro garotas da primeira temporada do programa.

 

Porta na MTV

Exibição: quinta-feira, 08 de fevereiro, às 20h05.

 

A cada semana você vai ver as melhores esquetes do Porta dos Fundos, na MTV.

 

MARATONAS

 

Geordie Shore

Exibição: segunda-feira, 19 de fevereiro, a partir das 11h10 e sábado, 24 de fevereiro, a partir das 09h30.

 

Nesta maratona, confira 03 episódios na segunda-feira e 04 episódios no sábado.

 

De Férias com o Ex

Exibição: domingo, 25 de fevereiro, a partir das 09h30.

 

Nesta maratona, confira 04 episódios do programa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado