​Em fevereiro no Eurochannel, um drama emocionante com A Dinastia de Shanghai.

Gypsy



Uma família passa da pobreza para a riqueza em três gerações,
mas o preço do sucesso é muito alto.

Em uma pequena aldeia eslovena, uma mudança drástica está em andamento. Quando Ujas Mirgas decide deixar o país para evitar envergonhar a sua família, ninguém esperava que o seu retorno mudasse o destino da sua comunidade. Em quatro gerações, os Mirgas transformaram a pobreza em riqueza… mas o preço do sucesso é muito alto. O Eurochannel estreia A Dinastia de Shanghai! Estreia sexta-feira, 23 de fevereiro, às 21:00 Brasil / 19:00 Portugal.

Depois de A Dinastia de Shanghai, os estereótipos ciganos serão esquecidos para sempre. No filme, Lutvija Belmondo Mirga narra a ascensão e queda da sua família em quatro gerações. Como personagem principal e herói central da história, ele se torna um rei cigano. A sua reputação como comerciante leva-o ao topo na Itália, então ele volta para a Eslovênia para criar uma vila cigana: Shanghai.

Belmondo ganha a vida com o contrabando e o seu poder e influência crescem de um dia para o outro. Ele até tem os policiais locais e políticos do seu lado, tornando-se intocável pela lei. Mas com a queda da Iugoslávia, o contrabando de mercadorias é substituído pelo contrabando de armas. Embora lucrativo, o negócio começa a ameaçar a vida pessoal de Belmondo e ele se encontra em uma encruzilhada. Ele protegerá a sua própria família ou ele vai sacrificar a sua felicidade pessoal por causa da sua ambição?

A Dinastia de Shanghai é uma história sobre o desejo eterno de felicidade. É também um conto de amor e de laços familiares, em que as lágrimas se misturam com o riso. A história é ambientada durante a queda da Iugoslávia, quando muitas pessoas se esqueceram de que a beleza da vida está em pequenas coisas. O filme se tornou um dos filmes eslovenos mais bem-sucedidos nos últimos anos e ganhou o Prêmio de Melhor Roteiro no Festival de Cinema Mundial de Montreal em 2012.

Bem-vindos a uma comunidade única, onde descobrirão as vidas de quatro gerações de uma família cigana. Enquanto o drama se complica, a atmosfera serena da sua comunidade e o sucesso comercial do protagonista se converte em um pesadelo de crime e drogas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado